Filha de Sabrina Sato, Zoe, de 2 anos, é cheia de personalidade! Estrela de fotos divertidas com a apresentadora e o pai, Duda Nagle, a menina foi protagonista de um vídeo divertido postado pela artista no Instagram nesta quinta-feira (03). Filmada pela mãe enquanto brincava com uma boneca, Zoe não gostou do barulho ininterrupto emitido pelo brinquedo. "Zoe amou a bonequinha nova, quase nem chora", legendou Sabrina.
Ela tentou colocar chupeta, segurou a boneca no colo, mas nada resolvia o "problema". "Ela tá chorando ainda", disse Sabrina. Esperta, Zoe virou a boneca de costas e descobriu onde ficava o botão de desligá-la. "Achei!", exclamou a menina, cujo aniversário foi comemorado de modo intimista pela família. Ao perceber a reação da menina e solução prática, Sabrina caiu na risada. Confira o vídeo na galeria acima!
Diante do vídeo postado por Sabrina, diversos seguidores famosos se identificaram. "Morri!", exclamou Naiara Azevedo, adicionando emoji gargalhando. "Eu tô rindo e não é pouco!", afirmou Camila Coutinho. O fotógrafo André Nicolau admitiu: "Na vida eu sou a Zoe!". Nos comentários, a comandante do reality "Game dos Clones", exibido na Record TV e na Amazon Prime, entregou que o item havia sido um presente de seu personal trainer para a filha. "Obrigada Marcio Lui por essa boneca fofa e chorona", escreveu.
Em entrevista anterior ao Purepeople, a noiva de Duda Nagle indicou que a menina já demonstra uma afinidade com o mundo da moda. "Ela adora sapato, calça os meus de brincadeira, e agora está começando a escolher algumas peças que ela quer usar. Ela cresceu demais nesses últimos meses, conversa e brinca. É curiosa demais!", definiu Sabrina.
Curada do diagnóstico de Covid-19, a artista pretende comemorar as festas de fim de ano de modo intimista. "Nosso plano é passarmos o Natal e o Réveillon juntos em família", indicou.
Com planos de subir ao altar em breve, a apresentadora indicou anteriormente que notou um amadurecimento da relação durante o período da quarentena. "Duda e eu somos muito parceiros, nos amamos, respeitamos a privacidade de cada um e conversamos bastante. Nossa cumplicidade aumentou, porque foi a primeira vez que ficamos tanto tempo juntos, e isso é muito bom pra gente", apontou a mãe de Zoe.
(Por Marilise Gomes)