Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 e há dois anos são noivos. Os planos de oficializarem a união, no entanto, acabaram adiados mais uma vez. Primeiro foi por conta da gravidez de Zoe, de quase 2 anos e uma pequena fashionista. E depois por conta da pandemia do novo coronavírus, que evita aglomerações há quase sete meses. Mas em entrevista à revista "Vogue", a apresentadora afirmou que após o fim do período de isolamento social irá se casar com o ator. "Vamos esperar tudo isso passar. Mas o amor só aumenta", assegurou.
Segundo Sabrina, os planos de uma cerimônia grandiosa podem ser trocados por algo bem menor e mais intimista. "Duda e eu somos muito parceiros, nos amamos, respeitamos a privacidade de cada um e conversamos bastante. Nossa cumplicidade aumentou, porque foi a primeira vez que ficamos tanto tempo juntos, e isso é muito bom pra gente", continuou a japa, que estreia ainda neste ano o programa "Game dos Clones" e pode substituir Xuxa Meneghel em 2021 no "Dancing Brasil" com a saída da eterna rainha dos baixinhos da RecordTV.
Assim como Ticiane Pinheiro, a apresentadora viu um lado positivo na quarentena de mais de 200 dias: acompanhar a evolução da filha. "Estamos juntos curtindo muito esta fase. (...). Zoe é uma criança muito alegre, ama estar rodeada de pessoas e tem um bom humor que é só dela", definiu a mãe coruja, que passou a estudar educação infantil por conta da menina. "Especialmente no primeiro filho, o maior desafio é a autocobrança, que eu acredito que seja a realidade de muitas mães. A gente erra tentando acertar, e está tudo bem. Sempre vamos encontrar desafios, mas vamos aprendendo com eles", completou a mãe de Zoe, cuja rotina é compartilhada nas redes sociais.
Outro desafio encarado por Sabrina foi o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19. "Foi muito difícil no começo, porque sempre trabalhei rodeada de gente, tinha muitos amigos por perto. Eu gosto desse contato direto com as pessoas e confesso que foi um desafio fazer tudo à distância", explicou a japa, uma das famosas a bancar a cabeleireira. Para ela, isso tudo terá uma consequência positiva. "Acredito que todos sairemos diferentes desse período. Esse momento resgatou sentimentos e valores de extrema importância, como solidariedade, empatia, amor, união e esperança", destacou.
(por Guilherme Guidorizzi)