Sabrina Sato voltou a fazer aulas de luta e, nesta sexta-feira (31), ganhou uma companhia especial durante os exercícios. Deitada de bruços em um tapetinho, Zoe - que já apareceu "ajudando" a mãe durante agachamentos - observava, cheia de estilo como sempre, atentamente os movimentos da apresentadora. Bem-humorada, a apresentadora brincou sobre a amamentação na legenda. "Aqui de boas esperando meu milk-shake ficar pronto", escreveu a noiva de Duda Nagle. Thais Fersoza, mãe de Melinda e Teodoro, disse que a situação era a mesma quando ela malhava ao comentar na foto: "Maravilhosa! Aqui em casa é bem desse jeitinho também".
Em vídeo no seu canal do Youtube, Sabrina dividiu sua experiência de parto. "Para mim, não tinha a menor hipótese de ser cesárea. A médica disse que esperaria até o dia que completasse 41 semanas, que depois disso poderia ser um risco. Aí, ela me disse: 'você quer o parto ou a sua filha?", relatou a apresentadora. Minutos antes da chegada de Zoe ao mundo, a saúde da apresentadora ficou debilitada. "Eu não podia ouvir falar em em cesárea. Quando deu 15h do dia seguinte, ela chegou com o anestesista. Eu não tinha mais força, parecia o Náufrago. Já estava com hipoglicemia. 'Vou ter que te levar para o Centro Cirúrgico'. Comecei a chorar muito, muito. Eu não tinha mais escolha, era minha filha. Aprendi a lição. Meu útero parou no centro cirúrgico, tive muito sangramento", lembrou a artista, fã de looks combinando com a pequena.
Com a herdeira iniciando sua introdução alimentar aos 6 meses de idade, Sabrina dividiu com os seguidores uma tentativa de dar abacate à Zoe. Na companhia de Duda Nagle, ela apresentou a fruta à menina, sem obter muito sucesso. "A partir de agora, vamos alimentá-la durante três dias com a mesma fruta. A ideia é não misturar, porque queremos excluir qualquer possibilidade de alergias. Na verdade, é só uma degustação. É claro que ela não vai comer só isso", contou a mamãe de primeira viagem. Segundo ela, dessa forma, qualquer tipo de interferência do alimento no organismo do bebê é notada. "Se nós misturarmos, não vamos saber se foi a pera ou a maçã, por exemplo, que deram alergia. Tem que ser uma fruta de cada vez", disse Sabrina, que já apareceu alertando a pequena quando ela quase derrubou um pratinho cheio de comida na web.
(Por Marilise Gomes)