Com oito meses recém-completados, a pequena Zoe deu um novo show de fofura. A filha de Sabrina Sato foi filmada pelo pai, Duda Nagle, e surgiu no colo do pai com uma roupa semelhante a de uma bailarina. As imagens foram compartilhadas por ele em sua conta de Instagram Stories nesta quarta-feira (31). De volta de recente viagem pela Europa, a pequena fashionista é vista ainda nas imagens brincando com uma amiguinha para alegria da mamãe coruja, que também exibiu em suas redes os momentos fofos da japinha, que já exibe os primeiros dentinhos. "Fez amizade? Está pegando na mãozinha da sua amiga", vibrou a apresentadora.
Longe das novelas há quase dois anos, Duda Nagle vai voltar às tramas. O ator está confirmado em "A Dona do Pedaço" como Paixão, um boxeador rival de Rock (Caio Castro). Esta é a terceira vez que o pai de Zoe vai interpretar um lutador na telinha. Anteriormente, ele fez o tipo em "Malhação" e "Rio Heroes". O artista deve entrar no folhetim das nove no próximo dia 13. Já Sabrina, de acordo com o colunista Daniel Castro, só retorna à TV no ano que vem. A apresentadora irá comandar um reality de namoro na RecordTV, que comprou os direitos do "Farmer Wants a Wife" ("Fazendeiro quer uma Mulher", em tradução livre). No formato, duas dezenas de mulheres conhecem cinco agricultores e cada um seleciona quatro. Em seguida, três permanecem no programa e ficam um tempo na propriedade deles tentando se adaptar à vida rural. O fazendeiro elimina uma do trio e, após 15 dias, decide entre as duas finalistas. Uma etapa do reality é facultativa: a do casamento em um curto período. O formato pertencente à produtora Freemantle é sucesso de audiência na televisão portuguesa.
A apresentadora contou em entrevista que só vai oficializar a união com o noivo no ano que vem. A demora em subir ao altar já fez Rafaella Justus, filha mais velha de Ticiane Pinheiro, "cobrar" o ator. "A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu. Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa", garantiu.
(Por Guilherme Guidorizzi)