Duda Nagle fez sucesso ao mostrar a filha, Zoe, nas redes sociais. Nesta segunda-feira (18), o ator compartilhou um vídeo encantador da herdeira, de 2 meses, no Instagram. Na imagens, a pequena aparece no colo do pai com uma roupa fofa de super-herói. "É um pássaro? É um avião? Não! É a superZoe!", brincou o noivo de Sabrina Sato. Os seguidores se divertiram com o registro. "Iti malia atualizada com sucesso", comentou uma. "Momento lindo", elogiou outra. "Ela é fofa demais! Ficou parecendo uma boneca", disse um terceiro. Recentemente, Zoe mostrou que já sabe fazer pose para foto e roubou a cena ao fazer biquinho para a câmera. "Zoe mandando beijinho", legendou apresentadora.
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", Sabrina contou que a amamentação a ajudou a recuperar o corpo de antes da gravidez. "Ela mama 180 ml a cada mamada e de três em três horas. Quer dizer, deixei em livre demanda, na hora que ela quiser mamar ela mama", explicou a mamãe de primeira viagem, que segue plena nos ensaios da Gaviões da Fiel. Destaque no ensaio de Carnaval da Unidos de Vila Isabel, Sabrina relatou também como se preparou para a maternidade: "Eu procurei estudar bastante durante a gestação. A amamentação, educação das crianças, a forma de dormir... Fiz vários cursos, mas na prática é bem difícil".
Depois de uma longa espera de 41 semanas de gestação, Sabrina não teve a filha por um parto natural, como planejava, e foi submetida a uma cesárea. "Eu aprendi muito porque descobri que não somos nós quem decidimos. Fiquei a gravidez toda me preparando. Entre uma gravação e outra eu chegava em casa tarde e mesmo assim eu fazia fisioterapia, fisioterapia pélvica, os exercícios... Chegou nas 41 semanas a bolsa estourou para a minha sorte. Peguei e falei: 'eba'. Fiquei supercalma, tomei um banho, me arrumei, fiz a unha, passei maquiagem e fui para o hospital. Só que nem vi a hora passar... Mas depois de um certo tempo o bicho começou a pegar. A contração começou a vir e parecia uma porrada. Eu gritava, uivava... Fiquei ainda um tempão, até o dia seguinte. Só parei às 3h da tarde porque minha médica falou: 'O combinado com você era que 24 horas de bolsa rompida a gente operaria'. Às 15h40 chegou a Zoe".
Sabrina comentou ainda sobre as dores e delícias da maternidade. "É a melhor coisa do mundo. Eu vivo bem a maternidade real: a gente não dorme, mas a gente está feliz mesmo com sono. Quando você vai pegar o garfo para enfiar na boca, a bebê acorda. Eu pareço um zumbi andando, olheira funda, toda descabelada", disse a "japa", de volta aos compromissos profissionais: "A Zoe está com dois meses e fui liberada para começar a sambar e dar um treininho".
(Por Patrícia Dias)