Filha de Bruna Biancardi e Neymar, Mavie, de 8 meses, foi consagrada por um pastor evangélico da Igreja Lagoinha de Alphaville, em São Paulo, nesta segunda-feira (17). Há menos de 10 dias, a bebê irmã de Davi Lucca (12 anos) foi batizada em Igreja Católica e roubou a cena por seu look de luxo.
"Dia de consagração da Mavie. Obrigado, (pastor) André Fernandes", escreveu o jogador do Al-Hilal (Arábia Saudita) ao compartilhar fotos no seu Instagram. Para o momento, Mavie presentada pelo pai com um carro usou um vestido rosa e ganhou "beijo sanduíche" dos pais, que teriam retomado mais uma vez o relacionamento.
"Nossos filhos são herança do Senhor!", respondeu o pastor, responsável por um podcast cristão em aplicativos. Mais uma vez, a beleza da menina roubou a cena e Mavie colecionou elogios, entre eles os de Carol Dantas e Ana Paula Siebert.
"Foto mais linda", classificou a mãe de Davi Lucca. "Foto perfeita! A Mavie é a bebê mais fofo desse mundo!", afirmou a madrasta de Rafaella Justus, com quem mantém ótima relação.
A modelo Gabriella Gáspár vem afirmando que o pai de sua filha, Jazmin Zoé, de 10 anos, é o jogador brasileiro. Após algumas polêmicas, o camisa 10 da seleção aceitou se submeter ao exame de DNA.
"Neymar se apresentou com seus advogados, contestou a ação, isso quer dizer que ele respondeu, e se propôs a fazer o exame de DNA. Ele ataca valores, coloca em dúvida a paternidade, mas declara que vai fazer o exame e cooperar com a justiça. Isso é muito bom", afirmou o advogado Angelo Carbone. A defesa de Gabriella e Jazmin chegou a pedir pensão de 30 mil euros em caso de confirmação da paternidade.
"A ação corre em segredo de Justiça, mas é evidente que todos querem saber o que está acontecendo e eu fiquei preocupado com a noticia que nós queríamos apreender o passaporte. Não é verdade", completou o profissional.