O príncipe William revelou o apelido da pequena Charlotte, de 4 anos, durante passeio pelo Chelsea Flower Show. O primogênito do príncipe Charles e da princesa Diana estava acompanhado dos outros dois filhos - os príncipes George, de 5 anos, e Louis, de 1 - e da mulher, Kate Middleton . No programa em família, a Duquesa arrasou no estilo ao apostar em um vestido floral. O pai de Charlotte entregou o apelido da menina ao pedir que a filha o balançasse em uma corda, repetindo a brincadeira do filho mais velho. "Mignorette, me dê um empurrão", pede o tio do pequeno Archie, nascido no começo de maio.
As imagens foram divulgadas pela conta oficial do palácio de Kensington. Durante o passeio no jardim idealizado por ela, Kate aparece ainda interagindo com o filho mais novo, observado pelo pai correndo e, em outro momento, se divertindo no balanço, no qual se entreteve ainda a duquesa. Já George e Charlotte são vistos ainda descalços se refrescando em um rio. O menino, segundo declarou, recentemente, William, ainda não sabe que um dia irá assumir o trono no lugar do pai. "Haverá uma hora e um momento certo para contar ao George de forma que ele entenda qual a sua função no mundo e como deve se colocar nele. Por ora, o importante é mantê-lo seguro. Quero que ele cresça em um ambiente estável e com todo o amor que um pai pode dar", declarou o segundo na linha de sucessão ao trono britânico.
Em recente declaração à revista "People", Kate contou que o filho caçula a assustou durante uma brincadeira. "Ele faz a gente ficar sempre de olho nele. Teve um dia que eu me virei de costas e ele já estava no topo de um escorrega - eu não tinha ideia", contou a duquesa, clicada com frequência em momentos de fofura com os filhos.
O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, desembolsaram do próprio bolso, R$ 820 mil, para montar o quartinho de Archie. "Nele, há uma tela na parede que projeta eletronicamente imagens suaves previamente selecionadas. Só isso custa 25 mil libras", disse uma fonte de jornal britânico. As paredes são revistas com tintas ecológicas escolhidas pela nova mamãe, que dispensou um time de cuidadoras. "Ela não quer uma equipe de babás, o que é inédito para uma nova mãe na casa real. Meghan sente que quer mostrar a outras mulheres que ela é independente e forte e pode se relacionar com novas mães que não têm o luxo de ter muita ajuda extra", completou o informante. Menos de dez dias após o nascimento, Archie conheceu os tios paternos.