Natália Sarraff voltou a comentar o assédio sexual que teria sofrido por parte de Chimbinha, quando tinha 12 anos, após o guitarrista negar a acusação. "Pois é, foi muito difícil pra mim e, se ele diz que vai me processar, vou até o fim porque isso não é mentira, eu não teria por que inventar isso", afirmou a filha de Joelma para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quarta-feira (28).
"A única coisa que importa hoje pra mim é meu relacionamento com a minha mãe", completou a cantora hoje com 25 anos, criada pelos avós. "Depois que cresci comecei a pensar assim. Mas por muito tempo tive medo. Não dele, mas de perder minha mãe. Não sei o motivo, mas pensava nisso", relatou. A jovem alega que foi apalpada pelo instrumentista enquanto passava férias com o padrasto e a mãe.
"Minha avó chegou a me perguntar se ele já teria tentado algo. Isso logo depois de ele correr atrás da empregada", relembrou Natália em conversa com amiga por aplicativo de celular. Na ocasião, Chimbinha teria corrido pelado atrás de uma empregada: "Na época eu neguei para a minha avó. Achei melhor. Sempre tive medo".
'Só tem uma explicação: doença', dispara a cantora
Ainda para a publicação, a filha mais velha de Joelma - que prepara a sua carreira solo e já tem substituta escolhida na Calypso - tentou definir o que levou o ex-marido de sua mãe a cometer tais atos. "Só tem uma explicação: doidice, doença. Isso não é normal. A pessoa chora, fala em Deus e faz o que faz. Agrediu muitas pessoas e vai na TV dizer que nunca foi agressivo?", indagou, negando que tenha sido agredida fisicamente por Chimbinha, casado com sua mãe por 18 anos. "Graças a Deus nunca apanhei dele. Se ele fizesse isso, estaria preso", acrescentou a jovem que já se posicionou contra o músico na banda.
A cantora disse ainda que não tem confiança no músico. "Confiar? Isso não passa pela minha cabeça. Posso até dizer que confio, mas estou sempre com o pé lá atrás", admitiu, acrescentando que não ficou com traumas em relação aos relacionamentos amorosos. "Graças a Deus! Com relacionamento, minha desconfiança é só com a infidelidade", completou Natália.
(Por Guilherme Guidorizzi)