Prestes a completar 40 anos, Grazi Massafera apareceu com a filha, Sofia, em um clique raro nas redes sociais. O motivo? Elas foram à festa de inauguração do Grande Templo de Oxum, no terreiro de candomblé de Pai Celinho de Omulu, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O Centro Ilé Àṣẹ Ọbalúwáiyé Jagun é frequentado por muitos famosos como Regina Casé, Preta Gil, a diretora de TV Amora Mautner, Carolina Dieckmann, Vanessa da Mata, Lecy Brandão, Carlinhos Brown e Alcione, entre outros.
"No último Domingo (15), o Ilé Àṣẹ Ọbalúwáiyé Jagun abriu as portas para festividades alusivas à inauguração do Templo de Ọ̀ṣùn. Desde o almoço, até o Candomblé à noite, inúmeros amigos, sacerdotes e personalidades passaram pelo terreiro, celebrando nossa Grande Mãe!", disse o perfil oficial da instituição no Instagram.
"Na casa destinada exclusivamente para o culto à Deusa das águas doces, uma fonte desenvolvida pelo artista Pai Rodrigo Siqueira, vindo de Lauro de Freitas/BA, especialmente para a obra", finalizou.
Sempre muito discreta, Grazi Massafera já frequenta o local há algum tempo. Durante a cerimônia, a atriz se sentou na mesma mesa que o dirigente e Alcione. Por lá também esteve Luisa Arraes. Em março deste ano, Pai Celinho recebeu o título de Doutor Honoris Causa do Governo do Estado do Rio pelos serviços prestados à sociedade e do candomblé.