Giulia Costa revelou que perdeu o prazer de comprar roupas no shopping. A filha de Flávia Alessandra, com quem costuma ser comparada, com o diretor de TV e cinema Marcos Paulo, que morreu em 2012, aos 61 anos, de embolia pulmonar, explicou que quando experimenta looks no provador tem crise de ansiedade.
"A experiência de ir ao shopping e provador é muito ruim, me gera muito ansiedade. O provador é desesperador. Parece que as formas das roupas estão cada vez menores, não servem. Prefiro comprar on-line e experimentar sozinha", disse a atriz de 22 anos nas redes sociais.
Giulia relatou que além dos números sempre menores nas lojas, ela lida com problemas de autoestima: "Já foi época que para mim era divertido ir ao shopping comprar roupa. Hoje em dia me gera muito mais ansiedade e insegurança... Estou numa fase muito pior de relação com o meu corpo que eu já estive antes".
Em entrevista anterior, Giulia Costa afirmou que entende a curiosidade do público em relação à sua vida. "Acho que por sermos pessoas públicas, muita gente se sente no direito de dar opiniões ofensivas. A tela acaba fazendo com que as pessoas esqueçam que existe um ser humano por trás de um perfil, com suas inseguranças, medos e questões", observou.
"Às vezes, algum famoso pode parecer um ser intocável. Até porque vivemos nessa perfeição inalcançável, tentando nos enganar e nos envolver. Mas tento direcionar toda minha energia aos comentários e às pessoas boas", declarou à "Quem".