![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/26/18/75/@/2981642-eliana-ganha-visita-dos-filhos-nos-basti-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Os bastidores do "Programa da Eliana" ficaram animados nesta terça-feira (26): os filhos da apresentadora, Manuela e Arthur, marcaram presença no camarim da artista. "Olha quem tá aqui! Fala 'oi, Manu'", disse Eliana. "A Manuela! Fala 'olá'", completou o primogênito da comandante das tardes de domingo no SBT. "Olha a visita!", acrescentou Eliana, fotografada com os herdeiros em dia de circo em São Paulo. Em outro vídeo, a menininha de 1 ano e 6 meses, apareceu em pé, deixando à mostra o lookinho fofo. "Ai, meu Deus do céu! Olha quem veio aqui no SBT, o Arthur e a Manuela! Vamos ali trabalhar com a mamãe?", perguntou a noiva de Adriano Ricco.
Em declaração anterior, Eliana avaliou a possibilidade de dar irmãos a Manuela e Arthur. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", argumentou.
![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/26/18/75/@/2981645-eliana-tieta-filhos-durante-visita-deles-580x326-1.jpg)
Se muitas crianças ficam com ciúmes do irmão caçula, Arthur, fruto do casamento de Eliana com João Marcelo Bôscoli, mudou seu comportamento para melhor diante da vinda da irmãzinha. "Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar. Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado", escreveu a famosa ao exaltar a cumplicidade dos herdeiros.
Em entrevista na TV, Eliana esclareceu que sua relação com as outras apresentadoras de programa infantil na década de 90 sempre foi marcada pela harmonia. "Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos... A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas", afirmou a artista, destacando as diferenças entre as quatro: "A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha".
(Por Marilise Gomes)