Pai de Títi, Bless e Zyan, Bruno Gagliasso recebeu várias homenagens nesse domingo (09), Dia dos Pais. Mas um vídeo postado por Giovanna Ewbank no perfil do ator no Instagram acabou roubando a cena. Nas imagens, a artista aparece entre os filhos mais velhos e pede que eles falem o que acham do papai Bruno. "Eu gosto de você porque você conta historinha pra mim", começa a primogênita. "Eu gosto que você faz cosquinha em mim", afirma Bless. Cheia de sinceridade, Títi pede a palavra e afirma: "Pai, você é muito legal e um pouquinho careca. Te amo muito!". Aos risos, Giovanna pergunta se Bless acha que Bruno está mesmo ficando careca. "Até o cabelo do papai é lindo", garante o menino, que em outro momento assume não gostar de entrar na piscina gelada com o pai.
Em uma postagem emocionante, Giovanna Ewbank afirma que ter filhos sempre foi o sonho de Bruno Gagliasso. "Nunca na minha vida, nem nos meus melhores sonhos, eu poderia imaginar que um dia teria uma família tão maravilhosa como a minha. E tudo partiu de um sonho, que acreditem, não era meu, mas do cara mais incrível que eu conheci nessa vida, que se tornou meu namorando, depois meu marido e hoje o pai dos meus filhos, anjos que a vida me deu! E quando digo que o sonho era dele, é porque me lembro como se fosse ontem, ainda nos nossos primeiros beijos que Bruno me disse sem pudor algum 'Meu sonho é casar, construir uma família e ter muitos filhos pela casa. Eu nasci pra isso, nasci pra ser pai'. E hoje olhando pra trás vejo como meu marido, pai dos meus filhos conquistou tudo o que queria, e ainda por cima me deu de presente um sonho que eu não havia sonhado, mas que sem dúvidas é o melhor que a alguém pode ter. Obrigada meu amor, por ser esse pai dedicado, persistente, presente e amoroso! Eu sei que você é o melhor pai que você pode ser! Te amo, te amamos! Feliz dia dos pais, pai de 3!".
Primeiro filho biológico de Giovanna Ewbnak, Zyan trouxe emoções novas à artista, que já era mãe de Títi e Bless, mas que deu à luz pela primeira vez há um mês. "Um mês do meu amorzinho. Um mês que ele me fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, e que me fez substituir o medo pela certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem amor!", se derreteu. E agradeceu: "Obrigada meu filho por tantos ensinamentos mesmo tão pequenino, obrigada pelas noites em claro regadas desse sentimento inexplicável que é o meu amor por você! Eu fico ansiosa pelo seu chamado nas madrugadas, pelos seus olhinhos abertos e curiosos!".