Filha caçula de Roberto Justus, Vicky teve sua primeira consulta médica, 10 dias após o nascimento. Em sua rede social, Ana Paula Siebert, mãe da menina, festejou o resultado da avaliação. "A Vicky ganhou nota 10. Meu Deus, é só o que a gente quer ouvir nessa fase da vida!", afirmou a influencer e mulher do empresário, nesta quarta-feira (27). Desde o parto, Ana Paula vem compartilhando vários momentos da menina, já comparada à mãe e à irmã mais nova, Rafaella Justus.
Na consulta, Ana Paula foi acompanhada do marido e compartilhou o momento em que a menina foi pesada na balança para bebês. "Ela está 100%, ganhou nota 10. Não tem nada mais importante que isso", completou a mamãe de primeira viagem, que se surpreendeu com o apetite da filha dias após o parto. Além de Vicky e Rafaella, o empresário e apresentador é pai de Ricardo, Luiza e Fabiana, frutos de casamentos anteriores, e que foram reunidos recentemente em foto.
Pouco antes de levar a menina para a consulta, a influencer revelou o motivo do parto da filha ter sido uma cesárea. "Fiquei esperando a Vicky virar, mas ela não virou. Quem acompanhou a minha gestação sabe o quanto eu fiz exercícios e tudo mais para tentar virar. Não funcionou e na hora do parto descobrimos o motivo. Ela estava com duas voltas bem apertadas do cordão umbilical no pescoço. E, na posição que ela estava, o cordão não ia soltar", explicou. Ainda na conversa com os seguidores, a ex-participante de "O Aprendiz" se sentiu pressionada por ela mesma a tentar um parto normal e a complicação que encarou no parto de Vicky.
Em outra ocasião, a mulher de Justus, com quem se casou em abril de 2015, afirmou que vem enfrentando um processo difícil ao amamentar a filha. "Não é uma coisa tão fácil como dizem. É um desafio, pelo menos para mim tem sido. Todo mundo que eu conversei também destacou isso", apontou, deixando um recado para quem também está passando pela mesma fase da maternidade. "A amamentação me deixa cansada e me tira noite de sono, mas é muito gostoso. Coloquei como meta não desistir de amamentar e não estou desistindo. Dia após dia está ficando melhor. Acho legal falar isso com as mamães, porque realmente é complicado", detalhou Ana Paula. Recentemente, Biah Rodrigues , que também deu à luz primeiro filho no dia 17 já havia falado das dores provocadas pela amamentação.
(Por Guilherme Guidorizzi)