Ana Paula Siebert faz das suas redes sociais um grande diário da filha, Vicky, que completa 9 meses no próximo dia 17. Nesta quarta-feira (10), a mulher de Roberto Justus - que se tornou vovô pela quarta vez - compartilhou uma nova foto da garotinha e deixou uma declaração para a herdeira. "Um filho preenche um lugar no seu coração que você nem sabia que estava vazio...", escreveu a influencer.
A pequena fashionista que gosta de combinar looks com a mãe encantou os seguidores com seu semblante sorridente. "Boneca", afirmou um. "Lindeza", completou uma segunda. "Eu não tenho maturidade para sua filha", brincou uma terceira. "Bebê mais linda", acrescentou outra. "A cara da mãe", opinou mais uma. "E esses olhos da cor do mar?", questionou uma internauta para Vicky, já matriculada em aula de natação.
No começo de janeiro, a mulher do empresário, cantor e apresentador aderiu ao jogo de responder se é verdade ou mentira para algumas questões levantadas por fãs. Um deles quis saber se Ana Paula tinha vontade de substituir a prótese de silicone nos seios. "Verdade, quero trocar esse ano!", afirmou a mãe de Vicky.
E garantiu não depender financeiramente do marido, com quem se casou em 2015. "Meu marido trabalhou muito e foi extremamente competente e bem sucedido em suas escolhas. Eu estou construindo a minha vida e fazendo minhas conquistas também. E isso significa: boletos", explicou bem-humorada. Para outro seguidor negou que ela e Justus durmam em camas separadas.
Em outra ocasião, a influencer afirmou ter uma relação saudável com Ticiane Pinheiro. A apresentadora do "Troca de Esposas" e do "Hoje em Dia", ambos da Record TV, é ex-mulher de Justus e mãe de Rafaella Justus , uma das quatro herdeiras do empresário, pai também de Ricardo.
"Nos falamos, falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem. Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados pois isso é respeito e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filho", apontou.
E o bom relacionamento se estende também a Rafaella, prestigiada pela madrasta em sua tradicional apresentação de final de ano na escola, quando tocou piano e cantou ao lado do pai.
(por Guilherme Guidorizzi)