Roberto Justus está radiante com a filha caçula, Vicky, de 1 mês, e compartilhou nova foto ao lado da menina e da mulher, Ana Paula Siebert. "Cada dia mais encantados!", legendou o empresário em sua conta de Instagram segurando Vicky nos braços. Justus também é pai de Rafaella, que mostrou espanto ao ter o cabelo cortado pela mãe, Luisa, Ricardo e Fabiana, frutos de casamentos anteriores. "Nossa princesa", se derreteu a modelo e influencer.
Outros seguidores do apresentador de "O Aprendiz" - cuja nova temporada foi adiada por conta do novo coronavírus - também se derreteram pela bebê, nascida em cesárea por estar com o cordão umbilical no pescoço. "Lindos", escreveu Otávio Mesquita. "Genética maravilhosa", apontou internauta. "Família linda", exaltou mais uma. "Que amor", completou outra. Uma usuária da rede social reparou em um detalhe por Vicky ter pouco cabelo: "Alguém me conta como eles conseguiu por esse laço na cabeça dela?". "Um laço colante próprio para bebês sem cabelos", explicou outra.
Desde que se tornou mãe, a mulher de Roberto Justus compartilha cada momento da maternidade real com os fãs. Após voltar de uma consulta médica e ver a filha ser bem avaliada, Ana Paula festejou o resultado. "Ela cresceu, engordou, ganhou os parabéns. Para uma mãe que está amamentando... a gente se esforça tanto, tanto, é tão cansativo, que é gratificante saber que está dando certo. Quando a mãe ganha parabéns, vale todas as noites que a gente acorda de madrugada, toda a falta de sono, vale as dores, vale tudo", destacou a influencer, que deixou para depois a preocupação com sua dieta.
Dias atrás, a mãe de Vicky compartilhou foto de biquíni mostrando a evolução do seu corpo um mês após dar à luz. "Inspiração para muitas mamães com esse corpo de 1 mês pós-parto", legendou. Mas a foto fez Ana Paula ser criticada por uma internauta: "Na verdade isso acaba sendo um pouco frustrante porque nós somos meras mortais e a realidade não é bem essa". Na sequência, a influencer ponderou. "E porque eu não sou uma mera mortal? O que muda? Somos todas iguais... Eu fui sempre muito magrela desde criança", comentou.
(por Guilherme Guidorizzi)