A 68ª edição do Festival de Cannes chegou ao fim neste domingo (24), no Sul da França, após duas semanas intensas e de muita badalação. Reunindo famosos e muito glamour no tapete vermelho desde o primeiro dia, o grande vencedor da Palma de Ouro desta edição foi o filme "Dheepan", do francês Jacques Audiard. Se as atenções dos cinéfilos se voltaram para as telonas e as premières, os modelitos exibidos no red carpet também mereceram destaque entre as convidadas com seus looks cheios de decotes e fendas.
Natalie Portman está entre as estrelas internacionais que apostou no modelito decotado na exibição do filme "Sicario". No time de famosas que também investiram em um toque mais sensual ao look, teve Paris Hilton, Julianne Moore e Eva Longoria, além da atriz Salma Hayek, que ousou no detalhe no primeiro fim de semana.
As brasileiras também compareceram em peso ao Festival deste ano. Thaila Ayala ousou nos decotes profundos e aderiu à fenda. A atriz ainda ostentou ao chegar no encerramento do evento em um conversível. Izabel Goulart foi outra que marcou presença no evento. Para o último dia, a top escolheu um modelo tomara que caia amarelo com fenda. Outras beldades como Isabelli Fontana, Paloma Bernardi, Milena Toscano e Adriana Lima também seguiram as tendências em suas produções e deixaram pernas, busto e costas à mostra. Confira alguns modelitos na galeria que o Purepeople preparou.
Confira a lista de vencedores do Festival de Cannes:
Palma de Ouro: "Dheepan" (Jacques Audiard)
Grande Prêmio: "Son of Saul" (Laszlo Nemes)
Melhor diretor: Hou Hsiao-hsien ("The Assassin")
Prêmio do Juri: Yorgos Lanthimos ("The Lobster")
Câmera de Ouro: "La Tierra y La Sombra" (César Acevedo)
Melhor roteiro: "Chronic" (Michel Franco)
Melhor curta-metragem: "Waves 98" (Ely Dagher)
Melhor Ator: Vincent Lindon ("La Loi Du Marché")
Melhor Atriz: Emmanuele Bercot ("Mon Roi") e Rooney Mara ("Carol")