Depois de sofrer provocações de Beatriz na festa do 'BBB 24' desta sexta-feira (2), Fernanda, que colocou a vendedora do Brás na mira do Paredão, foi para o Quarto do Líder com Rodriguinho e Pitel, sua fiel aliada. O trio refletiu sobre o game e a confeiteira desabafou sobre como está se sentindo, após se envolver em mais uma briga - desta vez, com Bia.
"A gente tem que pensar no que fazer, estamos com o poder na mão e não podemos perder o controle, gente descontrolada perde a mão. A Bia, por exemplo, deve estar com vergonha do que ela fez", analisou o pagodeiro. Então, a Líder rebateu, de forma ácida: "O Brasil pode me odiar, mas para mim, ela é 'dodói' da cabeça". "Não é não. É que pra ela, o BBB é assim", retrucou Pitel.
Em seguida, Nanda desabafou sobre seus pensamentos. A Líder deu a entender que tem vontade de machucar outra pessoa, de tanta pressão que sente no game. "Vocês não têm noção das coisas ruins que passam na minha cabeça [...] É nível doentio. Eu não quero deixar isso aflorar dentro de mim. Não posso. A vontade de não ligar e de bater a cabeça de uma pessoa no vidro é a mesma. Quero matar, quero cagar. Qual você escolhe? Prefiro cagar!", declarou.
Rodriguinho, então, tentou acalmar a aliada. Segundo ele, não importa quem ganhe o 'BBB 24' e sim, como a pessoa lida com os problemas na casa. "Aqui você não precisa ganhar pra ser f*da. Tudo depende de como você vai lidar frente a uma adversidade como essa. Não tem como estar melhor do que já tá, vamos focar nisso e não perder tempo com festa, isso tá muito hollywoodiano", aconselhou o músico.
Com os olhos marejados, a niteroiense lamentou: "Eu tô cheia de coisa, muita coisa... mas não vou desistir". "Então a gente tem que seguir em frente", continuou o pagodeiro, elevando a autoestima da soberana da semana. "Não tem a menor opção, isso não passa em minha cabeça", afirmou ela. "Não dá para deixar isso afetar você, não tem como. Nem que você fique dentro desse quarto e não saia nem um minuto, mas não tem como te afetar", sugeriu o ex-Travesso.
Na sequência, Nanda disse que pretende focar em malhar - já que tem hérnia de disco e sente forte dores - para se fortalecer para as futuras provas: "Se eu acreditar em mim e potencializar isso, é bem capaz de eu ganhar uma Prova do Líder na sequência. Aí é história: Anjo e 2 Líderes, um atrás do outro, e dá medo nem que seja por um dia".