Vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires segue internado após sofrer acidente doméstico e bater com a cabeça. O irmão de Alexandre Pires tranquilizou os fãs através de uma rede social e ganhou torcida de pronto restabelecimento de amigos e fãs. "Minha última foto antes da queda! Estou muito bem galera, graças a Deus!", escreveu o cantor. "Amém, meu irmão", agradeceu Thiaguinho. Fernando se acidentou no último final de semana, o mesmo no qual Anna Livya Padilha, a "Menina Fantasma" das pegadinhas do SBT se envolveu em acidente de carro.
Também pela web, o ex-líder do SPC afirmou que o irmão apresentou diagnóstico de fratura no cérebro. "Meu irmão Fernando sofreu no último domingo (6) uma queda de altura, caindo de uma escada e evoluindo com traumatismo crânio encefálico. Já realizou tomografias do crânio, nas quais mostraram uma fratura e pequenas alterações no cérebro", iniciou Alexandre. O tratamento do traumatismo craniano é conservador (não cirúrgico) e está internado na UTI do Hospital Madrecor (Uberlândia, Minas Gerais, terra natal de Fernando), sem previsão de alta até o momento", detalhou.
Ainda na postagem, o artista agradeceu as mensagens que a família vem recebendo. "(Fernando) está evoluindo muito bem. Está consciente, orientado e estável clinicamente. Nossa família agradece em nome de Jesus as orações e o carinho de todos", finalizou Alexandre, envolvido em polêmica com Gusttavo Lima por hora de um show no ano passado. O Só Pra Contrariar surgiu em 1989 com Alexandre Pires no vocal e Fernando na percussão. Na época, o SPC reunia ainda outros cinco integrantes. O primeiro disco só foi lançado em 1993 e logo estourou nas paradas com sucessos como "A Barata" e "Que Se Chama Amor". No final da década, Alexandre deixou o grupo para seguir carreira solo.
Também nesta semana, Silvia Abravanel revelou aos seguidores estar em recuperação da queda sofrida enquanto montava a cavalo. O fato ocorreu há cinco meses e, desde então, a apresentadora do "Bom Dia & Cia." tem passado por sessões de fisioterapia. "Tive que passar por uma cirurgia em julho de reconstituição do ligamento. E é um processo muito difícil. Desde maio, estou reaprendendo a andar e a fazer um monte de coisas", detalhou a filha número dois de Silvio Santos. Esse acidente envolvendo cavalo também já atingiu Larissa Manoela e a apresentadora da GloboNews Christiane Pelajo.
(por Guilherme Guidorizzi)