Fernando Medeiros causou burburinho nas redes sociais, nesta terça-feira (2). Após postar uma foto com a mão na barriga de Aline Gotschalg na academia, ele deixou os fãs desconfiados. "A família está crescendo!", escreveu o apresentador, incluindo a hashtag "muita massa muscular". Fã de programas em família, para quem fez uma tatuagem, Aline desfez a confusão do marido e falou sobre a suposta gravidez. "Ah, que ótimo saber pela internet que seu marido te acha barriguda a ponto de achar que você está grávida. Estou bem feliz com esse post", brincou a mãe do pequeno Lucca, que completou 2 anos em abril. "Não é a barriga que está crescendo, mas sim esse par de coxas e esse bumbum maravilhoso", falou o produtor cultural, bem-humorado. Procurado pelo Purepeople, Fernando esclareceu: "Ela não está grávida. Coloquei a família cresce no sentido de estar forte, já que a foto era na academia. Nós dois estamos focados nos treinos!".
Presente na criação de Lucca, Fernando disse que a chegada do filho trouxe uma grande transformação para a sua rotina. "A minha vida mudou completamente. Aprendi a ter mais paciência. A gente começa a entender que o imediatismo, as coisas que vem muito rápido, elas não são tão duradouras. Então assim: a construção de futuro, a paciência para o aprendizado dele, a paciência para ficar com ele na mesa esperando ele almoçar durante uma hora, uma hora e meia, sem ter que atender o celular, sem ter que mexer nas coisas para ele não perder o foco na alimentação, a paciência de fazer ele dormir no horário certo, criar uma rotina... Tudo isso é desafio e a gente aprende com a paternidade. Antes, eu dormia qualquer hora, eu fazia meu trabalho qualquer hora, pegava meu celular qualquer hora. Por isso, é um desafio grande e temos que exercer a paciência dentro dos hábitos dentro de casa", comentou.
Elogiado pela mulher na rede social, Fernando vive integralmente o seu papel. "Hoje em dia as prioridades são outras, as preocupações são outras, nós tentamos ao máximo estar presente para que minimize as preocupações do dia a dia. Mas é muito isso: prioridade, mudar o foco do trabalho, perder menos tempo com coisas que não acrescentem tanto na nossa vida. Meio que direcionar energia, o foco, para coisas importantes, para coisas que a médio e longo prazo vão trazer resultados para a gente profissionalmente falando, para que possamos construir algo bacana para o Lucca", completou.
(Por Patrícia Dias)