Aline Gotschalg e Fernando Medeiros não escondem a paixão após reatarem o casamento. Em seu Instagram, neste domingo (20), a digital influencer destacou a cumplicidade com o marido, com quem fez um ensaio em família, em uma postagem romântica. "Minha alma gêmea, meu amigo, parceiro, marido e amor da minha vida! O amor é isso... traz paz! É encontrar em um abraço tudo que você precisa para ser feliz! É admirar, é olhar juntos na mesma direção, dividir tristezas e triplicar alegrias! O amor é sincero e generoso.. e a gente sabe quando é de verdade! Eu te amo, Fernando, você é meu lugar no mundo! Deus é perfeito e sabe de todas as coisas.. Obrigada, papai do céu!", declarou-se na rede social.
No começo de maio, a ex-participante do "Big Brother Brasil 15" tatuou pontos colaterais com as iniciais do filho, Lucca, e do marido. "Em homenagem aos meus amores", explicou em seu Stories. O produtor cultural já havia homenageado o herdeiro com uma tatuagem. "Momentos marcantes na vida é o que a gente sempre busca fazer. Hoje é um momento especial, que vou deixar marcado na minha pele um momento muito importante dentro do canal 2 Para o Mundo. Alguns elementos que marcam bastante a minha história com o Lucca. Assim que ele nasceu, fui brincar com ele, eu chorando muito, coloquei a mão e ele segurou meu dedo na hora e não puxava. Aí que eu chorava mais ainda. E nesta tatuagem tem isso, momento marcante. Quando fui fazer o exame do pezinho, coloquei carbono no pé dele e coloquei na minha mão, foi momento que marcou também. E tem o desenho de um anjo porque ele é um anjo pra mim, representa muita luz", contou ao Purepeople.
No canal do Youtuber do ex-BBB, Aline entregou que pensa em ter mais filhos com o marido no futuro: "Éramos dois, agora somos três. Um dia seremos quatro. Voltamos animados, hein queridos". O produtor cultural ainda explicou por que os dois haviam se separado por um período: "Chegamos a um momento que não é que deixamos o amor de lado, mas deixamos a atenção do outro de lado. Então temos que cuidar disso".
(Por Tatiana Mariano)