Fernanda Torres critica discurso feminista em texto e gera polêmica: 'Decepção'
Publicado em 23 de fevereiro de 2016 às 12:42
Por Purepeople
Na web, internautas não perdoarm e detonaram a atriz que também é colunista e escritora
Fernanda Torres é duramente criticada por internautas depois de publicar texto sobre feminismo: 'Que Decepção'. Polêmica aconteceu nesta terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
'Li um texto da Fernanda Torres aqui que fez meus olhos sangrarem', foi um dos comentários sobre a publicação da atriz falando sobre feminismo
'A vitimização do discurso feminista me irrita', foi uma das afirmações de Fernanda Torres no texto 'Mulher'
Fernanda Torres e o elenco do seriado 'Tapas & Beijos', que ficou no ar durante 5 anos e teve 5 temporadas
O último episódio de 'Tapas & Beijos' foi ao ar no dia 15 de setembro de 2015
Fernanda Torres adora passear com o filho caçula pela orla do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Fernanda Torres viu sua semana começar se envolvendo em uma polêmica. Depois de cair de um cavalo e fraturar a vértebra em Minas Gerais, a mãezona que adora pedalar com o filho caçula, foi duramente criticada nesta terça-feira (23), ao escrever um texto criticando o feminismo.

Na publicação intitulada "Mulher", a atriz que é mãe de dois filhos: Joaquim, de 16 anos, e Antonio, de 7, e que conquistou o público na pele da vendedora Fátima em "Tapas e Beijos" disse entre outras coisas que não se incomoda com o machismo. Ela contou que talvez seja uma nostalgia de infância que carrega. A geração que a criou era formada por machões gloriosos, de Millôr a Miéle, irresistíveis até nos seus preconceitos. E completou. "Rejeito as campanhas anti fiu fiu e considero o flerte um estado de graça a ser preservado. (...) A vitimização do discurso feminista me irrita mais do que o machismo".

Nas redes sociais, o texto da atriz que já ganhou elogios por sua boa forma foi bastante rejeitado pelas fãs. "Acabo de ler um texto tão ruim da Fernanda Torres na Folha que o único lado bom é não querer chegar perto de nenhum livro dela", disse uma internauta. "Que decepção ver esse texto da Fernanda. Não só pelo que ele diz, mas por não sacar onde ela quer chegar", ressaltou outra seguidora. "Li um texto da Fernanda Torres aqui que fez meus olhos sangrarem", afirmou uma terceira pessoa na rede social.

(Por Carmen Lúcia)

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias