Enquanto aguarda o momento certo para ser mãe, Fernanda Souza vai exercendo o lado maternal com a sobrinha Isabeli. A atriz levou a menina ao Circo dos Sonhos na sexta-feira, 10, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As duas fizeram fotos com um palhaço e se divertiram com a arte circense. Antes de sair de casa, a mulher de Thiaguinho postou uma foto com a sobrinha em frente ao espelho e brincou com a situação. "Acho a paixão por bolsa é de família... Eu tava tirando foto com minha bolsinha amarela nova e ela disse: "Pela, Minháá! Vou pegar a minha da Let It Go! (risos)", disse ela, explicando que "Minhá" é o apelido carinhoso dado pela menina.
Se a vida pessoal está fluindo bem, o mesmo acontece no campo profissional. A artista escureceu os cabelos para interpretar um papel nanovela "A Regra do Jogo" . Segundo Fernanda, a personagem será uma figurante e aspirante a atriz e vai abusar dos looks na nova trama das nove.
"A personagem é aspirante à atriz e faz figuração. É um núcleo de comédia na novela, estou muito feliz! O figurino é bem curto e bem sensual. É uma menina gostosa", brincou, comparando a nova personagem à do extinto humorístico "Toma Lá Da Cá". "É a mesma pegada da Isadora, a diferença é que a Isadora tinha mais verba", disse a atriz de 31 anos, que mantém uma alimentação regrada e uma rotina de exercícios para exbir o corpo em forma na TV.
Atriz não tem problema com cena de nudez: 'É como se não fosse eu'
Fernanda não tem problemas de se expor em nome do trabalho. Ela encararia com naturalidade cenas que deixassem o seu o corpo à mostra. "Acho que se tivesse que acontecer seria normal como qualquer outra cena. Chega um momento da nossa carreira que a gente vê muito o nosso corpo como instrumento de trabalho", detalhou.
"Então, o fato de aparecer ou não alguma coisa a mais que o público não tenha visto pra mim é como estar vestida. Não consigo fazer muito essa diferença porque cena é cena. Com roupa ou sem roupa isso depende da história do personagem. Como eu não vou contra o personagem, eu aceito o personagem como ele é e dou vida a ele, pra mim é quase como se não fosse eu ali, como se não fosse o meu corpo, apesar de ser, porque você está vivendo uma personagem", acrescentou.
(Por Camilla Gabriella)