Fernanda Souza tem chamado atenção pela barriga chapada. Mas em entrevista ao seu personal trainer, Bruno d'Orleans, a noiva de Thiaguinho - com quem se casará nesta terça-feira (24) - citou qual é a grande vilã de sua alimentação.
"Uma das coisas que eu mais amo na vida, é a pizza. Se eu pudesse, eu comeria todos os dias", afirmou a artista. "Mas vamos combinar que na verdade é todo o carboidrato", acrescentou. E um segredo da boa forma da atriz é se manter sempre hidratada. "Eu durmo com água do lado da cama e tento beber o máximo de vezes possível. Às vezes eu não consigo, acho difícil, esqueço de beber água, mas eu fico me policiando", explicou.
Apesar de aderir aos exercícios físicos, Fernanda não se considera uma aluna exemplar. "Não me sinto nem um pouco refém do treino funcional. Isso porque não levo a sério como as outras meninas. Elas são muito mais disciplinadas", afirmou a atriz.
'Ás vezes, tenho preguiça', diz Fernanda
A artista disse que visa ser um exemplo para aquelas pessoas que não possuem muita vontade de se entregarem aos exercícios físicos. "Tento apenas incentivar as pessoas que como eu não têm essa determinação e compromisso com o treino", explicou ela que fez uma dieta para "secar".
E, por isso, Fernanda revelou que em determinadas situações não tem vontade de se entregar a malhação. "Tem época da minha vida que eu não treino, tenho preguiça, fico triste...Acabo de treinar, e começo a comer", explicou a atriz. Apesar disso, ela contou que não abandona por completo a hora dos exercícios: "Tento sempre manter a atividade física na minha vida".
'Não sou o tipo de pessoa naturalmente magra', afirmou Fernanda
A decisão foi tomada, segundo ela, em virtude de seu biotipo. "Sempre entendi que deveria fazer atividade física porque não sou o tipo de pessoa naturalmente magra", afirmou relembrando que foi através da conta de Instagram que aprendeu várias receitas importantes na manutenção da sua boa forma - exibida sempre que posa de biquíni.
E brincou ao falar dos piores inimigos da mulher. "O biquíni é um cara que te fala: 'Meu amor, vai malhar, você não está bem dentro de mim'. O espelho é outro que te mostra realidades cruas, difíceis, na luz do banheiro horrorosa. Provador de loja também é triste. Tudo isso é o estopim. Mas essas coisas mostram a realidade. Senão, a gente vai se tapando e fala: 'está bom'", disse às gargalhadas.
Outro fator ruim, para ela, é não manter a rotina dos exercícios. "Parar de treinar para voltar depois é uma desgraça, mas faço isso toda hora", admitiu Fernanda, uma das adeptas do chá de hibisco. E a atriz não tem um exercício físico preferido. "E a cada hora eu quero fazer uma coisa: é treino na areia, academia, piscina, futebol..", finalizou.