Fernanda Souza estreia nesta segunda-feira (28) o 'Vai, Fernandinha', seu próprio programa no Multishow, e contou como está se preparando para o novo desafio. "Fiz uma lista de convidados, o Multishow fez outra. Passei a mão no telefone e chamei vários amigos. Alguns não podiam gravar porque estavam trabalhando, mas mandaram muitas boas energias. Com certeza, virão para a segunda temporada. Tenho planos para mais dois produtos no canal: um programa de auditório e outro com anônimos", adiantou ao jornal "O Dia".
A atriz também afirmou que o programa não terá espaço para temas polêmicos. "Nunca quis fazer entrevista polêmica. Sou fora disso. Quero algo leve, os convidados sabem que não vou fazer pergunta que os deixem com vergonha ou tocar em assunto que não queriam falar. Quero que eles vivam momentos inusitados, como a Sandy me maquiando e fazendo biscoito, ou eu cantando no karaokê com o Padre Fábio de Melo", explicou.
Para a atração, a atriz entrevistou um time de famosos, como o jogador Neymar, Nego do Borel, Ludmilla e o próprio marido, Thiaguinho, de quem tem o apoio. "Ele tentou me ensinar a tocar violão, a cantar, fizemos quiz de afinidades. Mas fazer feijão era uma missão para mim, nunca tinha conseguido. Tenho medo de panela de pressão. Mas a panela que conseguiram era ótima e fiz até uma chamada de vídeo para minha sogra, para pegar a receita. O meu marido superaprovou. Dei tudo de mim", comemorou.
Casada há mais de um ano com o pagodeiro, ela disse que por enquanto, não há planos de aumentar a família. "Temos um ano e oito meses de casados, quem é bom com data é o Thiago. Nesse momento, o meu filho é o 'Vai, Fernandinha'. Quero me dedicar e aproveitá-lo bastante". Com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, Fernanda, que doou um look para uma seguidora, contou que cerca de 80% das roupas que usa na atração são suas: "Quero até dar algumas para os meus fãs".
(Por Patrícia Dias)