Fernanda Souza estreia em outubro seu programa no Multishow, o "Vai, Fernandinha". Para a atração, a artista entrevistou um time de famosos, como o jogador Neymar, Nego do Borel e o próprio marido, Thiaguinho. Com o ex-apresentador do "Música Boa Ao Vivo", aliás, a atriz contou ter trocado ideias sobre o novo projeto.
"O dele era de auditório, completamente diferente do meu. Mas é claro que falamos muito sobre isso, como todo casal. A gente apoia tudo o que o outro quer fazer, seja na vida pessoal, profissional, jurídica... Marido que é marido estimula a mulher", contou a artista em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo".
Com mais de 10 milhões de seguidores em todas as redes sociais, Fernanda explicou que o perfil do programa surgiu quando, em conversa com o diretor, Guilherme Zattar, ele mencionou o Snapchat, rede social da qual a atriz é fã. "Ele disse que me via no Snapchat e que queria exatamente aquele humor, aquela espontaneidade na TV", explicou a amiga de Bruna Marquezine, indicando ainda que nem sempre foi muito ligada em tecnologia: "Sempre fui a última a criar perfil no Twitter, no Instagram.... Achava que não teria o que dizer. Mas comecei a postar o que eu gosto, sem preocupação de parecer algo que não sou. E acabou dando certo".
À publicação, Fernanda ainda lembrou da entrevista para o programa com o padre Fábio de Melo, famoso na web pelo bom-humor. "Ele passa mensagens incríveis e, ao mesmo tempo, é muito divertido. Quis fazer um programa leve, diferente, mas com conteúdo. É um bate-papo nada convencional", descreveu.
(Por Marilise Gomes)