Fernanda Souza apostou em um look superestiloso para passear no shopping com o marido, Thiaguinho. Nesta terça-feira (03), o casal sorriu para as lentes do paparazzi e ainda se divertiu enquanto faziam compras no Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Para a ocasião, a apresentadora se jogou na tendência do monocromático ao usar um macacão vermelho. A peça é bem acinturada, com calça pantalona e decote em 'v', seguindo o estilo 'frentista' que é queridinho da moda utilitária. Para combinar, ela ainda colocou um sobretudo e um sapato com sola mais grossinha.
Aliado a produção, a atriz deixou os cabelos presos em um rabo de cavalo baixo, que promete deixar qualquer look cool. Dando um toque minimalista e estiloso, ela combinou o penteado com uma tiara preta de luxo com aplicações de flores e pedras. Seguindo a vibe dos acessórios, a atriz combinou a produção com uma bolsa preta da Yves Saint Laurent, disponível na web por R$ 4 mil.
A artista contou, em um bate-papo recente, que fez duas cirurgias de mamoplastia para reduzir os seios. "Eu reduzi a mama pela primeira vez aos 17 para 18 anos. Não foi um absurdo, bem. O médico me olhou, falou que meu corpo já tinha crescido o suficiente para frente, e superautorizou. Quem sou eu para reclamar? A pessoa estudou para isso. Minha mãe estava lá comigo. Estava tudo certo", explicou.
Fernanda Souza demorou um tempinho até decidir que queria realizar uma nova cirurgia para diminuir o tamanho dos seios. Em bate-papo, ela explicou que começou a sentir dores nas costas e viu os seios aumentarem de tamanho conforme os anos foram passando. "Eu fui em um médico de Campinas e fiz uma consulta e já entrei falando: 'Eu tenho medo porque da primeira vez que eu fiz eu tive que refazer a cicatriz e foi uma situação delicada. Tive que operar de novo porque ficou um pouquinho maior do que eu queria. Não estava querendo passar por isso de novo'. E ele disse: 'Não, hoje em dia os pontos são todos internos. Você operou há 15 anos, a medicina evoluiu muito nos últimos tempos, não vai precisar de todos pontos, vamos fazer uma cirurgia diferente e vai ser ótimo, pode ficar tranquila'. Fui para casa digerindo todas as informações e acabei tomando coragem", relatou.
(Por Ana Clara Xavier)