Fernanda Rodrigues posta foto fofa no aniversário de 3 anos da filha, Luiza
Publicado em 11 de dezembro de 2012 às 16:35
Fernanda Rodrigues usou o Instagram para registrar a felicidade por mais um aniversário de sua filha, Luiza. A menina comemora 3 anos nesta terça-feira (11). "Te amo filha! Parabéns", escreveu a atriz na rede social. A pequena Luiza nasceu no dia 11 de dezembro de 2009, na clínina Perinatal, em Laranjeiras, na zona sul do Rio. Ela é fruto da união de Fernanda com o ator Raoni Carneiro. Apesar de não serem casados oficialmente, os dois moram juntos no Rio de Janeiro e mantém uma relação bem discreta. Recentemente, o casal foi visto na companhia de amigos no shopping Rio Design Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Sandy e Paulinho Vilhena, que namoraram na adolescência, são os padrinhos de Luiza.O mais recente trabalho de Fernanda na TV foi na novela "O astro", de 2011. Na trama, que teve Rodrigo Lombardi no papel principal, ela viveu a sensível Jôse. Em novembro, a atriz esteve em Nova York, nos Estados Unidos, para prestigiar a cerimônia do Emmy Internacional, considerado o Oscar da
Fernanda Rodrigues posta foto com a filha, Luiza, em 11 de dezembro de 2012
Fernanda Rodrigues usou o Instagram para registrar a felicidade por mais um aniversário de sua filha, Luiza. A menina comemora 3 anos nesta terça-feira (11). "Te amo filha! Parabéns", escreveu a atriz na rede social.

A pequena Luiza nasceu no dia 11 de dezembro de 2009, na clínina Perinatal, em Laranjeiras, na zona sul do Rio. Ela é fruto da união de Fernanda com o ator Raoni Carneiro. Apesar de não serem casados oficialmente, os dois moram juntos no Rio de Janeiro e mantém uma relação bem discreta. Recentemente, o casal foi visto na companhia de amigos no shopping Rio Design Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Sandy e Paulinho Vilhena, que namoraram na adolescência, são os padrinhos de Luiza.

O mais recente trabalho de Fernanda na TV foi na novela "O astro", de 2011. Na trama, que teve Rodrigo Lombardi no papel principal, ela viveu a sensível Jôse.

Em novembro, a atriz esteve em Nova York, nos Estados Unidos, para prestigiar a cerimônia do Emmy Internacional, considerado o Oscar da televisão mundial. No evento, duas produções brasileiras foram premiadas: "O astro" e "A mulher invisível".

Por Purepeople |
Sobre
Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues
'Foco agora é...': Como está hoje a Bia de 'A Viagem'? 31 anos após a novela, atriz se afastou da TV, tem carreira nova e longo casamento com ex-diretor da Globo
16 de junho de 2025 às 19:09
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Ele devia pedir...': filho mais velho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro reage à declaração polêmica de Zezé Di Camargo sobre herdeiras de Silvio Santos e SBT
'Ele devia pedir...': filho mais velho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro reage à declaração polêmica de Zezé Di Camargo sobre herdeiras de Silvio Santos e SBT
16 de dezembro de 2025
Solange Couto protegida pela Globo? ‘BBB 26’ ignora falas polêmicas da atriz, mas filha faz forte desabafo
Solange Couto protegida pela Globo? ‘BBB 26’ ignora falas polêmicas da atriz, mas filha faz forte desabafo
26 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias