Fernanda Machado revelou o rostinho de Lucca, seu primogênito, que nasceu com 3,8 quilos e 52 centímetros, neste sábado (27). A atriz usou a sua conta no Instagram para publicar um texto sobre o parto.
"O momento mais lindo e iluminado da minha vida levou 18 horas de trabalho de parto para chegar!", relembrou em um trecho da publicação. "Foi doloroso sim, foi exaustivo sim, foi difícil sim, mas foi também avassalaDOR e extraordinário, com certeza o dia mais inesquecível da minha vida!!!! Depois de dar à luz ao meu filho sinto que tenho forças para qualquer desafio!", completou. Fernanda chegou a afirmar que tentaria ter o filho em um parto natural, na banheira, mas o herdeiro acabou nascendo em um hospital em Santa Bárbara, nos Estados Unidos.
Ela chegou a pensar que esperava uma menina, no entanto confessou que se divertiu ao descobrir que, na verdade, o bebê era do sexo masculino. "Eu e Bob (Robert Riskin, marido da atriz) ríamos e chorávamos ao mesmo tempo! É isso mesmo: é um menino e não uma menina! Lucca estava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão", relembrou.
Fernanda Machado temia não engravidar após endometriose: 'Medo comum'
Para superar a endometriose, Fernanda Machado precisou passar por uma cirurgia emergencial em 2013. A atriz, que recebeu o diagnóstico da doença em 2012, contou em entrevista que se desesperou: "Já é natural a mulher com mais de 30, que fica adiando o plano de ser mãe, sentir medo de não conseguir mais ter um bebê. É um medo comum da mulher moderna. Com endometriose, então...".
Ela chegou a levar um segundo susto, pouco antes de seu casamento com o americano Robert. Após uma queda na peça "Mente Mentira", a artista precisou se submeter a uma operação na coluna cervical: "A cirurgia deu certo, só que nos primeiros três meses não conseguia fazer nada. Era o Bob que me dava comida na boca, banho, penteava meu cabelo... Ele e a família dele cuidaram de mim e isso nos aproximou muito. Ali eu já sabia que ele era o homem da minha vida".
(Por: Bruna Rossi)