Fernanda Lima estava deslumbrante durante o 64º Congresso da Fifa, em São Paulo, na noite desta terça-feira (10). A apresentadora optou por um vestido da grife Samuel Cirnansck, feito exclusivamente para ela, por R$ 18 mil.
A musa da Copa, Samuel e o Stylist Rodrigo Grünfeld escolheram a cor amarela para ser usada durante o evento. "Queríamos uma cor do Brasil. Ela já usou verde, e eu sugeri um amarelinho bem fraco, bem chique e sofisticado. A saia é em viés e não tem costura lateral. A base é corselet", disse o estilista em conversa com a revista "Quem".
Durante a produção da peça, 11 desenhos foram entregues para Fernanda , que participou de todo o processo de criação. "Usamos 60 metros de musseline de seda. Ele tem todo o acabamento em cetim de seda, uma dobradura no peito, e cintinho de seda. O vestido foi tingido manualmente e tem degradê de amarelo que termina em off White", explicou. "Desde o primeiro dia até o final da criação levamos 30 dias para concluí-lo.", completou. O look foi completo com brinco de Carla Amorim e anel Jack Vartanian.
No palco do evento, também passaram o ex-jogador Ronaldo, e o presidente da FIFA, Joseph Blatter. O presidente da entidade se arriscou a dançar forró ao lado de Fernanda Lima, para a surpresa dos que estavam presentes.
A apresentadora se tornou a Musa da Copa do Mundo após ficar mundialmente conhecida no Sorteio dos Jogos, ao lado do marido, Rodrigo Hilbert . Apesar de ter conquistado fãs ao redor do mundo, a loira não agradou aos iranianos mais conservadores. "Eu posso garantir que levo esta situação como uma aprendizagem e que estarei atenta ao escolher a roupa para a Bola de Ouro, para que toda as pessoas possam assistir", disse a apresentadora do "SuperStar" antes de apresentar a premiação da FIFA.