Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert agitaram a web por participação na TV. Poucos dias antes do nascimento da 3ª filha, o casal cozinhou uma receita nos bastidores de um programa da GNT e o momento foi reprisado na manhã deste sábado (01) na telinha da Globo. "A minha magrela, meu amor, invadiu minha cozinha e o resultado você pode assistir amanhã! 'Tempero de Família' estará no 'É de Casa'", elogiou o apresentador ao relembrar o momento especial com a mulher. A exibição é um dos assuntos mais comentados do Twitter, com diversos elogios aos artistas pela cumplicidade no relacionamento.
Ao comentar sobre a reprise do programa na TV, Fernanda Lima relembrou detalhes dos bastidores de gravação do projeto. Apesar de surgir deslumbrante nas filmagens, a apresentadora garantiu não ter sido uma tarefa fácil por conta da reta final da gravidez da 3ª filha, Maria. "Peguei um avião gravidíssima e enjoada para participar do teu Tempero ano passado. Mais uma vez valeu a pena", brincou a artista.
Fernanda Lima também fez um elogio ao marido, Rodrigo Hilbert, ao comentar sobre novo quadro no programa matinal do "É de Casa". Em legenda de foto, a apresentadora destaco o talento para culinária e tietou o amado. "O arroz de coentro ficou uma delicia! Te amo e estarei sempre na torcida por ti", avisou a artista, que ficou emocionada ao ver o famoso construindo berço da caçula da família.
Fernanda Lima fez um desabafo ao comentar sobre reprise de programa na TV. Na ocasião, a artista relatou um perrengue que estava passando naquele momento com a 3ª filha. "Escrevo essa legenda as 4:30 da manhã, enquanto estou trocando a roupa da Maria, que está toda mijada (sim, vazou), para lembrar que logo mais às 9:30 no 'É de Casa' estaremos relembrando esse momento", afirmou a apresentadora, que recebeu a compreensão dos internautas.
Em isolamento social com os gêmeos e Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima revelou estar focada na nova fase da maternidade após dar à luz a filha, Maria. "Eu já estava em quarentena por causa da Maria, ficando com ela 100% do tempo. Continuo amamentando de duas em duas ou três em três horas. A diferença agora é que tem muito mais gente conosco em casa", destacou.
(Por Ana Clara Xavier)