"Tenho a impressão que as pessoas esperam me encontrar na rua e ver uma pessoa que fala alto, conta piadas, fala descaradamente sobre sexo...E eu sou absolutamente o inverso. Sou tímida, introspectiva e muito discreta", disse.
Questionada sobre o título de Musa da Copa, ela respondeu com modéstia: "Dou risada por dentro cada vez que escuto". FErnanda também comentou como seria sua postura em campo, caso fosse uma famosa jogadora de futebol.
"Acho que seria atacante. Gosto da explosão, de sair correndo, fazer o gol e correr pra comemoração".
Casada com Rodrigo Hilbert e mão dos gêmeros João e Francisco, de 6 anos, a artista elogiou o marido: "Ele por si só já é um afrodisíaco".
Atualmente, a loira apresenta o "SuperStar", exibido nas noites de domingo da TV Globo. No programa do último dia 25, ela passou por um saia justa no palco ao perder sua unha postiça.
Em conversa com a equipe da atração, Fernanda falou sobre sua relação com o mundo fashion.
"Gosto muito de moda, de novidade e também de roupa velha, que eu acho que são as mais bem-feitas. No dia a dia, gosto de usar um vestido bem solto, comprido e confortável. Ou coloco uma roupa de manhã para fazer ioga ou pilates e já fico com ela o dia inteiro: tênis, calça de coton e alguma coisa largada por cima. As pessoas ficam até meio assim vendo se sou eu mesma", disse a apresentadora que costuma ser vista na TV com looks elegantes.