A apresentadora Fernanda Lima e Biggy, vocalista da banda Dois Africanos, protagonizaram uma cena inusitada na edição do "SuperStar" deste domingo (28). Ao final da apresentação do grupo, ela foi ao palco cumprimentar os integrantes e, ao dar o rosto para Biggy beijar, acabou ganhando um "selinho" no canto dos lábios. A mulher de Rodrigo Hilbert também já cometeu uma gafe com vocalista da banda "Scambo". Programa ao vivo tem dessas coisas!
A banda Dois Africanos continua na competição e foi para a próxima fase do reality musical com 81% dos votos. Eles tocaram "Am I Wrong", de Nico & Vinz, com o rap francês "Street Dream". O grupo agradou público e jurados, que ficaram de pé durante a apresentação.
Fernanda Lima revela 'truque' para tela do 'SuperStar' subir
A apresentadora sempre chama a atenção ao comando do "SuperStar". Com muita simpatia e beleza, Fernanda causa principalmente com seus looks, como o modelito justinho Versace usado na coletiva do programa e o futurista vermelho de R$ 3.500 em uma edição da atração. Há duas semanas, depois da banda Falange não conseguir pontuação suficiente para se classificar, o jurado Paulo Ricardo falou para a apresentadora: "A tela sempre sobe quando você está no palco".
Com bom humor, Fernanda respondeu: "É, mas eu não canto. Eu só boto as pernas de fora e aí a tela sobe!". "Não precisa cantar", cortejou o roqueiro, que já foi criticado por internautas por esquecer a letra de uma música durante uma apresentação no programa.
Sandy diz não gostar de música sertaneja no 'SuperStar'
A cantora Sandy também não fica de fora quando o assunto é polêmica no palco do "SuperStar". Após a apresentação da dupla sertaneja Breno & Caio César, a cantora declarou que não gosta do estilo musical. "Amo meu pai, mas eu não amo música sertaneja", disse a artista, filha do cantor sertanejo Xororó, que estava na plateia do programa acompanhado da esposa, Noely.
"Sou sincera e exigente com música. Fora o trabalho do meu pai e do meu tio (Chitãozinho) eu realmente não ouço música sertaneja. Não é um estilo que me agrade, que eu goste de ouvir em casa, não conversa com o meu coração. Respeito muito a música sertaneja e é por causa dela que estou aqui. Mas tenho as minhas preferências e os meus gostos", completou Sandy.