O programa "Amor & Sexo" da última quinta-feira (7) falou sobre o romantismo. Com um vestido rosa pastel e os cabelos inspirados nos anos 50, Fernanda Lima fez uma verdadeira declaração de amor no final da atração e foi correspondida.
"Talvez eu seja a última romântica, pouca coisa eu sei de mim, mas sei que não estou sozinha. E de uma coisa eu tenho certeza: o romance até pode acabar, mas o amor merece ser para sempre!", disse Fernanda, pouco antes de ser 'raptada' por seu príncipe, Rodrigo Hilbert, que invadiu o palco pilotando uma moto.
Ao som de Leo Jaime cantando "Alma Gêmea", um clássico de Fábio Jr., o personagem Zentai, que está sempre no programa caracterizado de acordo com o tema, encontrou sua metade da laranja. Além dele, algumas pessoas que estavam na plateia participaram de uma brincadeira pra lá de romântica e que deu o que falar.
No começo do programa, todos da plateia ganharam papeis de formatos diferentes. "O de quadrado significa que a pessoa é heterossexual. O de triângulo, gay. E o círculo vai servir para quem é total flex, aqueles que topam tudo. Divirtam-se", declarou a apresentadora, que explicou que todos poderiam mandar torpedos de amor para quem quisessem.
Mas foi durante a brincadeira "Sexo Oral" que os primeiros beijos da noite aconteceram. Inspirados na história de amor "A Dama e o Vagabundo", alguns casais que se conheceram através dos bilhetinhos reproduziram a famosa cena dos cachorrinhos do cinema.
Cada um segurou com a boca a ponta de um fio de macarrão até que ele chegasse ao fim e os dois se encontrassem em um romântico beijinho. A surpresa da noite ficou por conta de um casal gay que participou do jogo e finalizou a brincadeira com um esperado - e comemorado - beijo. "Fernanda e o primeiro beijo gay na TV", festejou a jornalista Glória Maria, uma das convidadas da atração.