Fernanda Lima exibiu belas pernas e apareceu "linda de morrer" em sua estreia como garota-propaganda da Arezzo durante um café da manhã realizado nesta terça-feira (4) no estúdio Píer, em São Paulo.
O novo rosto da marca selou a união com a empresa de sapatos durante uma coletiva de impresa que serviu para promover a campanha de inverno 2014. Arrancando suspiros de todos, Fernanda ganhou elogios, inclusive, de quem trabalhou de pertinho com a "musa da Copa".
"Ela é uma daquelas mulheres que eu imagino em casa, sem maquiagem nenhuma, ao lado de uma árvore e, de repente, cinco minutos depois está em cima de um salto e se torna outra mulher, linda de morrer. É irritante. Ela não tem uma barriga, é uma tábua. Depois que a equipe viu o corpo dela, ninguém mais comeu", contou Giovanni Bianco, diretor artístico da campanha.
De batom vermelho e vestindo um modelito preto bastante justo, a apresentadora, de 36 anos, mostrou por que é considerada musa. Sexy e segura de que jamais cairá do salto, Fernanda revelou, inclusive, que os sapatos têm múltiplas funções: "Sim, já fiz sexo usando apenas sapato alto. Os homens gostam e, de uns tempos pra cá, percebi que dá encaixe", disse a mulher de Rodrigo Hilbert aos risos.
Em ensaio para a campanha da Arezzo, os sapatos são destaque ou eram para ser. A produção resolveu colocar a apresentadora do "Amor & Sexo" nua nas fotos para apimentar a nova coleção. "Vocês vão ficar chocados, eu estou literalmente nua nas fotos da campanha", revelou.
Fernanda foi chamada de "Deusa" por um site argentino depois de ser destaque em apresentações de eventos da Fifa. A vida de glamour e em alta da mãe de dois filhos, frutos do casamento com Rodrigo Hilbert, não tira Fernanda da rotina (prazerosa): "Sou bicho do mato, na praia, na natureza", contou a mulher de Hilbert que de vez em quando tira um tempinho para curtir a praia junto com o marido.