Fernanda Keulla, vencedora do "Big Brother Brasil 13 ", foi fotografada com o vestido da marca Alphorria usado em fevereiro por Fernanda Rodrigues na festa de lançamento da novela "Sete Vidas ". Esta é a segunda vez que a ex-BBB usa looks repetidos na mesma semana. Na última segunda-feira (13), ela assistiu os defiles do primeiro dia da São Paulo Fashion Week com camisa estampada de estrelas idêntica a de Natallia Rodrigues.
Para compor o look, Fernanda Keulla e Fernanda Rodrigues escolheram os cabelos presos e brincos grandes. Nos pés, a atriz usou um sacrpin bege, enquanto a ex-BBB, que vai apresentar agora o programa "Moda & Estilo" na Globo Minas, optou por uma sandália alta.
A grife informou ao Purepeople que a peça faz parte da coleção de inverno 2015 e só vai ser lançada no dia 5 de maio.
Fátima Bernardes é campeã em repetir peças
Mas na hora de repetir looks ninguém ganha de Fátima Bernardes . A apresentadora já usou mais de uma vez a mesma peça de outras famosas e chegou a brincar com a situação quando Marina Ruy Barbosa esteve no "Encontro". Elas usaram o mesmo modelo de camisa e também o de um vestido avaliado em R$ 3 mil da grife Carolina Herrera. "Ainda bem que a gente tem o mesmo gosto, né Fátima?", brincou a atriz. Descontraída, a mulher de William Bonner respondeu: "Hoje, excepcionalmente, a gente veio diferente".
Fátima também repetiu um vestido usado por Bruna Marquezine ao apresentar o programa em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro. A noiva de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, também foi clicada com peça da marca Le Lis Blanc de modelo evasê (mais justo na cintura e com a parte debaixo da saia rodada).
Outras famosas usam looks iguais
Recentemente, Sabrina Sato vestiu um top estampado da grife Lilly Sarti com transparência de tule no decote, semelhante a modelos já usados por Adriane Galisteu e Grazi Massafera.
Já Juju Salimeni , assistente de palco de Marcos Mion no "Legendários", apostou em um vestido branco da grife Hérve Léger de R$ 10 mil, já usado pela blogueira de moda Lala Rudge, para prestigiar o red carpet do evento Wrestlemania, a Copa do Mundo de luta livre, nos Estados Unidos.