Fernanda Gentil lamentou em sua conta de Instagram a saudade do filho Lucas, de 12 anos, que está morando com o pai desde o início da quarentena. O menino foi adotado pela jornalista após a morte de sua mãe biológica. Além de Lucas, a apresentadora também é mãe de Gabriel, de 4 anos, que aparece ao lado do irmão na foto. "Saudade mortal de ver vocês assim, sem nenhum espaço entre um e outro. De te esmagar num abraço até você pedir arrego. De admirar sua covinha por horas e horas sem nem você entender o motivo do meu olhar", escreveu Fernanda, no ar atualmente com quadro no "É de Casa".
A mulher de Priscila Montandon, com quem foi clicada no show de Sandy & Junior, fez um longo texto para falar da falta que o filho mais velho está fazendo. "Saudade física, daquelas que irrita a pele, tira o ar e dói o peito. Aliás, saudade foi o que senti um dia de alguém ou alguma coisa... por você, desde que tudo isso começou e não conseguimos nos ver pessoalmente, tenho sentido um buraco. Há três meses te prometo todos os dias a mesma coisa, e agora tá começando mais um em que vou te dizer de novo: ao primeiro sinal de que eu posso cruzar esses estados todos sem correr risco de me contaminar e transmitir para você, a primeira coisa que eu vou fazer, é embarcar para te ver", prometeu. "Sem nem pensar, calcular ou negociar", garantiu a também mãe de Gabriel, com quem é clicada em dias de lazer.
E a apresentadora destacou o lado compreensível de Lucas. "Não tenha dúvidas, eu te prometo com a minha palavra, olhando no seu olho, assim como fazemos nas nossas conversas de vídeo. Meu otimismo me lembra sempre que ainda bem que isso tudo aconteceu com você assim, grandinho, conseguindo entender a gravidade de tudo; assim fica mais fácil justificar a demora para gente se encontrar", completou Fernanda, submetida a cirurgia plástica para redução dos seios. "Mas nunca foi tão cansativo ser otimista, porque o resto todo é muito difícil, e muita coisa é impossível - o mais impossível é não pensar em você a cada minuto. Rezo todas as noites para isso tudo acabar logo pelos motivos óbvios e urgentes; diminuir o número de casos, zerar o número de mortes, comércio voltar, desemprego cair, fome sumir....", enumerou.
Ao finalizar a postagem, a jornalista afirmou estar com vontade logo de rever o primogênito. "Mas, se me permite um motivo com um pingo de egoísmo, eu confesso: rezo para tudo isso acabar logo também para eu voltar a sentir o ar entrando pelos meus pulmões enquanto meu coração transborda de felicidade. E isso só acontece quando você tá nos meus braços. Te amo mais que tudo!", concluiu, emocionando seguidores. "Chorei e faltou o ar. Amor e o que define esse texto", disse uma. "Você me fez chorar", "força aí" e "meus olhos e coração transbordam" foram outros comentários deixados para Fernanda.
Com futuro do "Se Jogo" indefinido - a atração está fora da grade desde 17 de março, portanto, há mais de três meses, ou 100 dias -, Fernanda vai apresentar temporariamente o "Encontro com Fátima Bernardes" durante as férias da titular já no mês que vem. A jornalista e André Curvello vão assumir o matinal na metade das férias de Fátima, já Patrícia Poeta ocupará os outros 50%. O "Encontro" também saiu do ar em março, mas voltou no mês seguinte e posteriormente ganhou mais espaço na programação global.
(Por Guilherme Guidorizzi)