Fernanda Gentil não cansar de mostrar os momentos de seu primeiro filho, Gabriel, nas redes sociais. A jornalista, que deu à luz há quase dois meses, publicou um vídeo divertido em seu Instagram neste domingo (25), enquanto tentava fazer o bebê dormir com hipnose. "Você está com sono! Dorme, Gabriel! Pelo bem do casamento dos seus pais, dorme, Gabriel!", brincou Fernanda nas imagens.
Ela, que recentemente cantou pagode ao colocá-lo para dormir, também mostrou bom humor ao legendar o vídeo: "Essa técnica de botar a criança para dormir é um procedimento milenar com base nos incas e na metodologia asteca tendo como fundamentos os princípios indígenas que foram testados pelos gregos cerca de mil anos antes de Cristo e talvez por ser tão velha eu acabo de comprovar que ela não funciona. Fiz 'mó' hipnose na criança, joguei até para o lado psicológico, explicando que o sono dele faz bem ao nosso casamento e tal. Mas ele cagou, literalmente, porque, quando abri a fralda, estava toda borrada", escreveu a jornalista, que se declarou ao marido na rede social em outra ocasião. Assista abaixo!
Fernanda comemora recuperação da boa forma após dar à luz
Um mês após o nascimento de Gabriel, Fernanda Gentil mostrou que já havia perdido alguns quilos que ganhou durante a gestação. Até o oitavo mês ela engordou 10kg. A apresentadora postou uma foto no Instagram exibindo a silhueta mais enxuta. "Um mês depois do parto acho que agora bati a meta do Mamãe Gentil! Será que ainda dá?", comemorou ela, sem revelar o valor exato do seu peso.
Fernanda se referia à meta estabelecida no quadro "Mamãe Gentil", exibido no "Esporte Espetacular", que mostrou a rotina de exercícios físicos e a orientação médica e nutricional da jornalista na gravidez. "A mulher perde de 500 a 800 calorias por mamada. O aleitamento é uma perda de peso muito rápida. Costumo dizer que o aleitamento é como se fosse uma aula de spinnig. A Fernanda deve ter perdido entre 7 a 10kg", explicou a nutricionista Eveline Duarte, que acompanhou Gentil na gestação, sobre a rápida perda de peso no primeiro mês após o parto.
(Por Caroline Moliari)