Felipe Titto passou por uma cirurgia para retirada de um cisto no abdome, no domingo (18), em um hospital em São Paulo. Segundo o ator, a intervenção cirúrgica foi um sucesso.
"Estou ótimo", afirma o ator, que recebeu alta na manhã nesta segunda-feira (17), ao Purepeople.
Segundo a assessoria de imprensa do ator, a cirurgia foi um procedimento simples. "Ele estava adiando isso há algum tempo, mas se decidiu e foi tudo muito rápido. A operação não durou mais do que 10 minutos. Ele recebeu alta."
O ator, que se recupera em sua casa na capital paulista, chegou a postar uma foto no Instagram ainda do hospital. "O grande defeito de nós (seres humanos) é achar que as coisas nunca vão acontecer com a gente.... E essa mania de prorrogar as coisas, na maioria das vezes resulta em problema. Mas agora estou bem, e em breve estarei recuperado! #cirurgia", legendou a imagem onde aparece com soro injetado no braço.
Por conta da cirurgia, Felipe, conhecido pelo físico invejável, terá que ficar em repouso e deixar de malhar por uma semana. Atualmente, o ator - que viveu o mordomo Wagner em "Amor à Vida" - grava com o amigo Caio Castro o quadro do "Caldeirão do Huck", "Saltibum", que estreia em abril.
(Por Renata Mendonça)