Pai da pequena Maria, de apenas um mês, Felipe Simas deixou a recém-nascida em casa para comemorar o aniversário do primogênito, Joaquim, com a mulher, Mariana Uhlmann, e sua família na casa de festas Espaço Encantado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Sempre clicado em momentos fofos, o menino está completando 3 anos de idade.
Além do carinho entre pai e filho, o novo visual do irmão de Rodrigo Simas também roubou a cena. Prestes a voltar à TV como o surfista Caíque na supersérie "Os Dias Eram Assim", par romântico da personagem de Júlia Dalavia, portadora de HIV na trama. "Eu sou a favor das mudanças. Quando deram a ideia de pintar fiquei amarradão. Pretendia deixar grande e fiquei feliz em mudar", indicou o ator ao "Gshow" sobre o cabelo mais claro, indicando ainda que precisou aprender um novo esporte: "Eu ainda não comecei a gravar. Estou surfando e entendendo a relação das pessoas com o mar. Isso está me trazendo mais autoconhecimento. Estou bem animado e acredito que será um ótimo trabalho, um ótimo projeto"
Casada com Felipe Simas há pouco mais de um ano, Mariana ficou satisfeita com a transformação. "Adorei o novo visual dele. Acho que o ajuda a compor o personagem, e a gente embarca em cada mudança, estamos juntos, apoiando", opinou a jornalista, que teve a companhia do ator no parto da segunda herdeira. Ela lembrou ainda de um bastidor engraçado: o primogênito, Joaquim, acordou no meio da noite e quis ver o corte. "Ele acha o pai o máximo. O Joaquim imita muito o pai, se espelha no Felipe", indicou.
A mulher de Felipe Simas destacou ainda o bom relacionamento entre os dois irmãos: se muitas crianças ficam com ciúmes ou raiva do novo bebê, o mesmo não aconteceu com Joaquim. "Estamos felizes. O Joaquim chama ela de minha fofuxa. A gente não mudou com o Joaquim e ele está curtindo muito a irmã. O fruto disso tudo é o amor", afirmou.
(Por Marilise Gomes)