Felipe Simas e Anajú Dorigon provaram iguarias diferentes durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (5). Os atores da atual temporada de "Malhação" experimentaram pratos feitos com insetos, como larva de besouro. Dessa vez, a apresentadora dispensou as refeições, diferente da oportunidade quando ela e Paula Fernandes comeram formiga.
"Eu já comi formiga, mas não sou muito dada a essas experiências. Tinha gosto de capim limão e até que não me fez tão mal não", brincou a jornalista. Quem também já comeu o inseto foi André Marques e Cissa Guimarães. Quando os pratos começaram a ser servidos, a mulher de William Bonner não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira: "Come, gente. Olha que legal"
O intérprete do Cobra da trama adolescente aprovou a bruschetta com larva de besouro. "Gostei muito do prato", disse Felipe. "É crocante", acrescentou Anajú, que também experimentou yakisoba com larva. "Achei uma delícia", afirmou a atriz. Quando foi questionada se não iria provar um dos pratos, a apresentadora saiu pela tangente. "Agora eu não posso porque pode prender no dente e eu ainda vou falar muito", explicou. "Mas deixa aí que eu vou provar quando a música começar", acrescentou a jornalista que voltou de férias dos EUA.
Fátima deixa programa para retirar cisco
Ao retornar de uns dias de descanso, a mãe de Beatriz, Vinícius e Laura passou por um momento inusitado. Quando entrevistava sete irmãs que viajam juntas, ela precisou deixar o palco do matinal da TV Globo para retirar um cisco. "Olha, eu vou ter que pedir licença. (Felipe) Andreoli , você continua a conversa? Eu vou aqui no espelho, gente. Entrou um negócio no meu olho. Volto já!", iniciou.
Logo em seguida, Fátima retornou do bastidor. "Recuperada. Acho que era alguma coisa da maquiagem que virou. Estava me incomodando. Eu estou conversando com ela (uma das irmãs) e passando a mão no olho", explicou. "Achei que era um número ensaiado. Estava achando que ia rodar o palco, descer um helicóptero", brincou Thiago Fragoso, convidado do programa.
"Na verdade, isso se chama cisco mesmo. E quando eu mexo no olho, abro a boca. Não sei se com todo mundo é assim. Aí vi que não ia ficar legal no ar", completou a jornalista comparada a filha por conta da semelhança física.
(Por Guilherme Guidorizzi)