Aos 58 anos, Fátima Bernardes já se tornou um ícone da moda: tudo o que a apresentadora usa vira tendência. Apaixonada por uma calça da filha Laura Bonemer, de 23, a jornalista se arriscou com a peça e mostrou o resultado do visual nas redes sociais.
"Eu nem gosto de pantalona. Mas quando vi minha filha com essa calça, me apaixonei. Dificilmente eu compraria algo assim. Por isso, obrigada, Laura, por me emprestar ela por um dia. Quem sabe dois", escreveu no Instagram. A calça, bordada em canutilhos no jeans, é da marca Farm. Os fãs aprovaram o look.
"Tá maravilhosa", Que gata", "Que tudo! Lindo o bordado", "Caber na calça da filha é o máximo da ostentação para uma segunda-feira", "Perdeu, Laura", "Laura, acho que é para sempre esse empréstimo", "Caber nas roupas das filhas: meta de vida", "Linda! É tão bom quando dá para usar as roupas das filhas", "A calça ficou ótima em você" e "Pode comprar para você. Ficou muito bem" foram comentários deixados na timeline da jornalista.
Na última semana, Fátima ficou afastada do "Encontro" por dois dias após sentir um mal-estar e, seguindo o protocolo da Globo, permaneceu em casa. O programa, então, foi apresentado por Fernanda Gentil.
Recentemente, Fátima tirou pouco mais de 15 dias de férias e falou sobre os momentos de folga ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, no Jalapão, no Tocantins. "Não conhecia a região, foi uma experiência linda, com muitas caminhadas, além de ter sido uma desintoxicação. Fiquei cinco dias sem conexão nenhuma, sem sinal de internet. Só senti ter perdido a abertura das Olimpíadas", disse.
No último fim de semana, Fátima marcou presença no aniversário da sogra, Nádia Gadêlha. O registro do encontro da jornalista com os familiares do deputado foi compartilhado por ele no Instagram.
"Começando a semana com esse registro maravilhoso de ontem, do aniversário de minha mãe. Eu e Fátima, com meus pais, Ricardo e Nádia, meus irmãos, Daniel, Ricardo e Hélder, e suas respectivas esposas/companheiras, Isabela, Ada e Marcela. Ah, e Sandy, no canto esquerdo, aglomerando sem máscara. Acho que a última vez que reunimos toda família foi em novembro de 2017, dá pra acreditar?", comentou o advogado.