Fátima Bernardes não vai ser madrinha de bateria da União da Ilha, no Carnaval 2017. A apresentadora do "Encontro", que encontrará com seu ex-marido, William Bonner, na gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo, agradeceu o convite da escola mas precisou recusar. A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (04).
É que a mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, com quem foi acompanhada ao Prêmio Multishow 2016, vai trabalhar na transmissão ao vivo dos desfiles das escolas de samba. Sendo assim, não terá como se dedicar, por uma noite, à agremiação, que será a primeira a desfilar na segunda-feira (27 de fevereiro) e vai levar para a Sapucaí o enredo "Nzara Ndembu - Glória ao Senhor Tempo", do carnavalesco Severo Luzardo.
Fátima não quer que comentem de sua separação nos bastidores
Depois de anunciar o fim do casamento de 26 anos com o âncora do "Jornal Nacional", a jornalista está evitando ao máximo se esbarrar com Bonner e, inclusive, pediu para que ninguém comentasse sobre o término do matrimônio, que foi revelado nas redes sociais. Nem um "vai ficar tudo bem" ela quer ouvir pelos corredores da Globo.
"Decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis", escreveram eles no Twitter.
(Por Rahabe Barros)