Diagnosticada com uma forte virose, Fátima Bernardes estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, até a noite noite desta terça-feira (1º) quando recebeu alta. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Segundo a publicação, a mulher de William Bonner teve uma crise de faringite, foi atendida pelo médico Sergio Abramoff e hospitalizada desde às 5h da manhã da última segunda-feira.
O âncora do "Jornal Nacional" se afastou da bancada do noticiário para acompanhar a mulher e deve voltar ao telejornal nesta noite. No encerramento do "Encontro" desta manhã, Fátima conversou com Ana Furtado e Lair Rennó através de um vídeo. "Onde está você, Fátima Bernardes?", questionou em tom de brincadeira o jornalista imitando a pergunta feita por Bonner durante a Copa do Mundo de 2002. "Felizmente estou em casa assistindo vocês e volto amanhã para o programa. Essa virose já me derrubou por um tempo", iniciou de forma bem humorada a apresentadora dona de uma bolsa de R$ 8 mil.
"Na verdade, a avaliação médica foi uma virose que provocou uma inflamação no estômago e no intestino. Não conseguia nem comer: era muito enjoo. Foi muito ruim. Tive que tomar muita medicação para dar uma melhorada. Mas agora estou bem, ótima e em condição de estar aí amanhã com vocês", finalizou a jornalista elogiada ao dublar Frank Sinatra. Recentemente, a Globo negou que dois dos trigêmeos do casal estejam estagiando na emissora.
Tom Cavalcante está com suspeita da gripe H1N1
O eterno João Canabrava da "Escolinha do Professor Raimundo" deu entrada com a mulher, Patrícia Lamounier, e a filha mais nova, Maria Antonia, o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A suspeita é que a família tenha contraído o vírus H1N1. Até o final da manhã desta quarta-feira (2), Tom Cavalcante permanecia internado.
(Por Guilherme Guidorizzi)