Fátima Bernardes recebeu uma visita mais que especial nesta quarta-feira (15), no programa "Encontro". Beatriz Bonemer, sua filha com o jornalista William Bonner, que dias atrás prestigiou o musical do sobrinho com o filho e a namorada, participou do programa, que também recebeu a cantora Ivete Sangalo. No entanto, o motivo da visita não teve nada a ver com a mãe. "Hoje ela foi me ver. Na verdade, Bia foi ver a Ivete. Mais uma #tietedaivete", escreveu Fátima, namorada do advogado Túlio Gadêlha, em seu Instagram. Já a herdeira, que acumula mais de 260 mil seguidores na rede social, chamou a baiana de "Maravilhosa" e confirmou: "Fui só pra ver e tietar ela".
Grávida de filhas gêmeas, Ivete entregou durante a atração que, por causa das filhas, começou a se enturmar com o universo feminino. A mãe de Marcelo de 8 anos, que insistiu para a cantora engravidar, disse que sempre foi mais próxima de homens: "Meu universo é totalmente masculino. Eu sou um menininho. Fui criada em uma casa em que os irmãos eram todos homens. Então, muita influência masculina e eu gosto. Mas estou começando a derreter". Questionada, a cantora afirmou não ter preferência de sexo: "Queria mais filho. Falei: 'Manda para mim, Senhor. Do jeito que você mandar, eu estou pronta para receber'. Tenho muito amor para dar".
Após elogiar a namorada e exaltar a relação com a jornalista, Túlio Gadêlha lamentou sua ausência no aniversário de 30 anos, no domingo (12), em Recife, Pernambuco, sua cidade natal. "Hoje faltou ela... Aprendemos muito um com o outro. Nesse dia mesmo, ensinei a 'pegar bigu'", escreveu em sua conta do Instagram. Em Pernambuco, a gíria "pegar bigu" significa pegar carona clandestinamente. Nos comentários, a jornalista, que se divertiu em ensaio de jazz com a filha, deixou um recado para o companheiro: "Hoje faltou você. Melhor professor de pernambuquês."
(Por Anita Prado)