Fátima Bernardes marcou presença na estreia da peça "Ubu Rei", de Marco Nanini, em um teatro no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (11). A apresentadora - que ficou desconcertada com comentário de Maria Ribeiro em seu programa - posou para os fotógrafos antes de o espetáculo começar, quando encontrou Julia Lemmertz na entrada da sala. Ela estava sem as filhas Laura e Beatriz, com quem é frequentemente fotografada em eventos.
O casal Débora Nascimento e José Loreto foram ao teatro assistir à peça de Nanini. No mês passado, o ator passou por um susto e precisou ser operado às pressas após uma crise de apendicite. Edson Celulari, curado do câncer, posou para fotos ao lado da namorada, Karin Koepke. Juliano Cazarré, Renata Sorrah e Cris Vianna também marcaram presença na estreia.
Fátima Bernardes comentou os desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro ao lado de Alex Escobar no Carnaval deste ano. Após os dias de trabalho, a apresentadora curtiu a folia no Desfiles das Campeãs, que acompanhou ao lado das filhas, mas também teve a honra de pisar na Avenida. Ela atravessou a Sapucaí durante a evolução da Grande Rio ao lado das outras cinco melhores do Carnaval deste ano, vencido pela Portela.
Além da agitação de visitar barracões e conhecer a história do enredo das escolas, a cobertura da folia também reserva momentos de saia-justa. Foi o que aconteceu com Fátima Bernardes durante entrevista dela com o carnavalesco da Paraíso do Tuiuti. "Estamos aqui com o carnavalesco Jack Vasconcelos, o desfile estava muito bonito, mas é claro que a gente tem que perguntar para você se você sabe do acidente com o carro", questionou a jornalista. "Não, o que houve? Não sei...", respondeu, perdido, Jack. Nitidamente sem jeito, Fátima precisou contar sobre o acidente ao carnavalesco. "Bom, a gente tem que falar para você. O carro, ao entrar, feriu oito pessoas, que foram hospitalizadas. O carro não conseguiu fazer a curva e atingiu algumas pessoas que foram esmagadas entre a grade e o carro. Então você não sabe nem o que aconteceu?", voltar a perguntar. "Não, eu vinha na frente, trazendo a escola", garantiu ele. A agremiação entrou na Avenida antes da Grande Rio, que homenageou a cantora Ivete Sangalo.