Fátima Bernardes, que não será mais garota-propaganda da Seara, criou um quadro divertido sobre traição em um relacionamento no "Encontro" desta quarta-feira (22). Na brincadeira, a apresentadora - solteira desde a separação do jornalista William Bonner - admitiu que não deixaria um namorado ir ao cinema com outra mulher por ser "muito íntimo". De acordo com a jornalista, que vem curtindo a solteirice prestigiando peças em teatros do Rio, ela está no nível 5 de traição, em uma escala que vai até o numero 8.
O game foi feito para esclarecer as mudanças de comportamento da população com níveis de traição. Na sequência estava as seguintes situações: "curtir fotos", "sair sozinho", "troca de mensagens", "aplicativos de namoro", "jantar e cinema", "beijo na boca", "sexo" e o grau máximo de traição, o de número 8: "envolvimento amoroso".
Então, ela chamou Caio Castro, apontado como affair de Sasha Meneghel, e Letícia Colin, atualmente namorando o ator Michel Melamed, para se posicionar em até qual nível eles não consideram uma traição. A intérprete de Leopoldina da novela "Novo Mundo" parou em frente a troca de mensagens, já o ator ficou na dúvida e pediu ajuda à apresentadora. "Nessa escala, você entraria em qual Fátima?", perguntou o artista, curioso.
"Cinema não. Pode ser só jantar? Cinema, eu acho que é muito íntimo. Três ou quatro (pessoas), sim, mas em casal não", respondeu Fátima, que acrescentou ainda não deixar o parceiro usar aplicativo de namoro. "Gente, apaga. Pula isso (a opção)", brincou.
De acordo com o site "UOL", recentemente circularam boatos pela imprensa de que a artista estaria namorando um integrante de seu programa, mas o caso nunca foi confirmado por ela. Enquanto Bonner foi visto jantando com a perita judicial Tatiana Hartz, de 45 anos, em um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início do ano.
(Por Rahabe Barros)