Fátima Bernardes clareou e cortou os cabelos para retomar ao "Encontro" na próxima segunda-feira (24) após quase três semanas de férias na Europa. A apresentadora esteve nesta tarde no salão do hairstylist Marcos Aguiar e postou em sua rede social o resultado da transformação. "Já que vocês escolheram ver antes de segunda...Aí está. Já me preparando para volta ao 'Encontro'. Adorei a sugestão de corte", vibrou a jornalista no Instagram.
Com a mudança, a apresentadora que deve trocar o matinal por programa no GNT, adotou fios mais claros e na altura dos ombros. A mudança agradou os fãs de Fátima. "Nossa! Rejuvenesceu mais! Linda", afirmou uma admiradora. "Amei o corte de cabelo", prosseguiu um segundo. "Gente, foi mais curto do que pensei", admitiu um terceiro também encantado com o novo visual.
Não faltaram comentários como "linda", "perfeita" e "maravilhosa" para a mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz. "Bem que vc podia gravar a reação do Túlio (Gadelha), não é?", sugeriu um internauta citando o namorado de Fátima, que pode ser substituída na TV por Patricia Poeta ou Fernanda Gentil. Confira!
Também na rede social, a jornalista compartilhou foto ao lado de Elza Soares, que morreu nesta tarde aos 91 anos, para lamentar a perda. A cantora e compositora será velada no Theatro Municipal das 8h às 14h, sendo que o público só poderá se despedir da Cantora do Milênio a partir das 10h. O enterro de Elza está previsto para as 16h no cemitério Jardim da Saudade, Zona Norte da cidade.
"Que sorte a mim ter conhecido pessoalmente e recebido algumas vezes no 'Encontro' esta artista genial. Elza tinha uma lucidez e uma modernidade impressionantes. Sabia de onde vinha (do planeta fome) e nunca desistiu de lutar por justiça social, por mais espaço para as mulheres, pela qualidade do que queria gravar. Se reinventou várias vezes e como ela mesma dizia: era uma baixinha abusada. Morreu de causas naturais e vai fazer uma falta imensa sua voz e sua fala tão poderosas", escreveu.
Assim como Fátima, outras personalidades também lamentaram a morte da compositora e cantora que foi casada com Garrincha, cuja morte completa nesta quinta-feira 39 anos. No carnaval de 2020, Elza foi homenageada pela escola de samba do coração, a Mocidade Independente de Padre Miguel. Antes, sua vida e carreira já haviam rendido musical, livro e documentário.