Fátima Bernardes é desapegada quando o assunto são suas roupas. Mas a apresentadora afirmou durante o "Encontro" desta segunda-feira (17) que algumas peças faz questão de manter em seu closet. "Eu tenho o primeiro paletó que eu apresentei o 'Jornal Nacional' (em março de 1998). Tá lá guardado", contou a jornalista, casada há 25 anos com William Bonner, com quem passou férias nos EUA, em julho.
"Algumas coisas assim simbólicas. Mas roupa do dia a dia não tenho nenhum (apego)", acrescentou a apresentadora. Ainda no bate-papo, Fátima disse que costuma fazer bazar ao lado de amigas. "Também rola isso da gente se ver comprando peças das amigas. Não é muita economia, mas a gente arrecada para o Retiro dos Artistas", explicou ela se referindo ao local que promoveu arraiá prestigiado por Belo e Gracyanne Barbosa, em 6 de agosto.
Jornalista é elogiada ao dublar Frank Sinatra na TV
Recentemente, a mãe dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius aderiu à dublagem. No seu matinal da TV Globo, Fátima se apresentou dublando o clássico "New York, New York" de Frank Sinatra. Ao encerrar sua apresentação, a apresentadora foi elogiada por Tiago Leifert. "Excelente. Excelente. É a diva!", comemorou o jornalista que está à frente do "É de Casa". "Como eu não canto nada, quando vou ao karaokê com os amigos fico só mexendo com a boca", brincou a jornalista.
Na mesma semana, a apresentadora passou por um imprevisto. "Olha, eu vou ter que pedir licença. (Felipe) Andreoli, você continua a conversa? Eu vou aqui no espelho, gente. Entrou um negócio no meu olho. Volto já!", disse Fátima enquanto entrevistava sete irmãs que viajam todo ano juntas sem os filhos e maridos. Rapidamente, a jornalista retornou do bastidor: "Recuperada".
"Estava me incomodando. Eu estou conversando com ela (uma das irmãs) e passando a mão no olho", se justificou a mulher de William Bonner, sendo alvo de brincadeira de Thiago Fragoso, convidado daquela manhã. "Achei que era um número ensaiado. Estava achando que ia rodar o palco, descer um helicóptero", disse o ator. "Na verdade, isso se chama cisco", pontuou Fátima, comparada à filha Laura pela semelhança física.
(Por Guilherme Guidorizzi)