Fátima Bernardes recordou os seus tempos de bancada e assumiu a apresentação do "Vídeo Show" na tarde desta quinta-feira (25). Claro que tudo não passou de brincadeira com a jornalista que comemora três anos do seu "Encontro". Fátima foi apresentada como "substituta" de Monica Iozzi, quando a também atriz foi procurar o diretor de novelas Dennis Carvalho para vaga em uma das próximas produções da emissora.
"Você escolhe na vida o que quer fazer. E a gente acaba encontrando alguém muito melhor do que você para fazer o 'Vídeo Show'", iniciou Otaviano Costa com o desejo de Monica. A jornalista não perdeu tempo e entrou no clima da atração "Todo mundo me pergunta se eu estou com saudade da bancada. E eu digo que 'não'. Mas estou achando interessante", brincou a jornalista.
Ao se deparar com Monica, Fátima acrescentou: "Eu só lamento. A pessoa vai embora e a gente vai para o lugar da pessoa". Depois, Otaviano quis saber como é a relação dela com o marido: "Fátima, você ajuda o William (a fazer o 'Jornal Nacional'), dá pitaco?".
"Você sugere pauta para o 'JN'?", questionou Monica. "Eu não. Guardo tudo para mim", disparou, brincando a jornalista, que depois falou sério. "Na verdade, a gente acaba conversando uma coisa. Tem uma troca", afirmou. No bloco seguinte, Fátima brincou por estar ao lado dos apresentadores ("Estou me sentindo de vela") e ironizou os cartazes ganhos por Monica do diretor Dennis Carvalho e colados na bancada. "Ágata (produtora do 'Vídeo Show'), por favor uns livros. Ela (Monica) só quer colocar vasos. Já está essa quintada", ironizou a jornalista que cometeu gafe na cobertura da morte de Cristiano Araújo.
Otaviano é repreendido por músicas e arroto
Monica está cada vez mais solta na bancada da atração, mas o marido de Flávia Alessandra também apronta as suas. Na semana passada, o apresentador abriu o vespertino relembrando o tema de abertura do "Bozo", mas acabou sendo alertado pela companheira de atração.
"E aí, criançada, o Bozo chegou, trazendo alegria pra vocês e o vovô", cantarolou. "Não pode falar do Bozo, que é do SBT", brincou Monica. Na mesma semana, ele imitou o dono da emissora paulista, ao pedir para a ex-repórter do "CQC" aceitar o convite para estrelar uma versão da abertura da novela "Verdades Secretas".
"Para recuperar a sua moral, nós damos a chance de você dizer 'sim' ou 'não'", iniciou. "Se fosse o Silvio Santos, falaria 'você troca a bancada do 'Vídeo Show'...", iniciou ele, mas foi cortado por Monica. "Não pode imitar o Silvio Santos aqui, porque é SBT. Não pode falar de outras emissoras", rebateu Monica.