Diogo Nogueira e Paolla Oliveira apareceram se beijando e trocando carinhos durante a gravação da música "Flor de Caña", composta pelo sambista especialmente para a atriz. O cantor publicou as imagens nas redes sociais e fãs do casal "surtaram": "Todo mundo teve um infarto", garantiu um internauta ao assistir às imagens.
"O dia do surto do fandom", garantiu outra. "Nada melhor do que um compositor apaixonado, não é, querido?", avaliou um terceiro. "O dia em que o mundo surtou", afirmou mais uma. Veja o vídeo abaixo.
Embora ainda não deem sinais de que querem ter filhos - pelo menos por agora -, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira decidiram seguir o exemplo de Bruna Marquezine e Enzo Celulari e adotaram um animalzinho juntos. No caso do sambista e da atriz, foi um cachorro de porte pequeno, o recém-batizado de Bruttus Batuque.
A primeira foto do casal ao lado do novo morador da casa foi alvo de brincadeiras: "Notem a plenitude do Bruttus enquanto a gente tenta sair bem na foto com ele", escreveu Paolla na legenda da imagem.
Recentemente, o público chegou a acreditar que os dois tinham se casado. Isso explicaria a adoção do animal, uma vez que, com a oficialização da união, passariam a morar juntos de vez. Mas a história foi esclarecida pela assessoria do sambista que garantiu que Diogo e Paolla tinham ido a um cartório apenas resolver burocracias do dia a dia. Nenhum dos dois, no entanto, descartou o casório em um futuro.
Diante dos inúmeros trabalhos de divulgação envolvendo a música dedicada a Paolla, Diogo explicou que já admirava a namorada antes mesmo de conhecê-la. E, quando o encontro aconteceu, ele perdeu o chão.
"Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza que me deixou tonto. E isso é maravilhoso", garantiu o cantor, que já deu até um presente com a letra da música para a amada.